Te reconhecerei pelas ruas

O dia parecia que seria de bastante frio, triste pensar isso. O casamento dele deveria ser perfeito com valsa clássica e um daqueles bolos sem sabor de cor ironicamente branco. Mas a madrugada passada fora trubulada, não sei o que mais me irritava em você, se era o fato de ter aberto a caixa de champagne antes do casamento ou o fato de estar de costas para mim e me ignorar, a vontade que tinha de gritar e chorar o seu descaso, se convertia a cada segundo que me aproximava em paz. A raiva e o ódio sumiam a cada passo rumo a ti que dava.

Que lindo era o jardim onde seria a cerimonia, com uma decoração oriental que até um lago havia. Mas o noivo chorava e não entendia porque gritava, não sabia que era um gesto desesperado de ajuda-lo a entender algo que ainda não sei. A paz que emanava aquele que tinha em sua mão uma taça chegava a ser insuportável, eu queria gritar e não deixá-lo o noivo desistir de tudo.

A cada gole que ele tragava, mais paz emanava e mais se tornava intolerável, então foi quando sua paz tomou uma de minhas mãos em uma suave brisa e em um beijo suave sobre elas, lembrei-me. Eu o amava desde todo o sempre.

Era tanta a ternura, que senti que estava ao meu lado e que me observava, você me disse para sair da friagem e então fui em um ato imediato e me acostei, dormi rápido pois meu único pensamento era você.

Logo pela manha, fomos todos a praticar a valsa, os problemas mundanos já não existiam mais, e o noivo simplesmente estava renovado o amor que olhava com que olhava a noiva, fizera parecer que nada nunca existira, principalmente os relatos da madrugada passada.

E aquele sorriso, me fizera sentir uma criança criança inocente, os noivos bailavam e eu estava com ele e eu o amava, você havia lido meus pensamentos e me fizera sentir a mulher mais linda do mundo.

Por fim senti a brisa passar outra vez, ela anunciava que o dia chegava e que prometia ser gelada. Acordei quase chorando mas jurando que te reconheceria quando passara por mim outra vez, só não queria te abandonar, apesar de ser um sonho, senti que você de verdade existe, em algum lugar do planeta e que tinha, por aquela noite me visitar em meus sonhos.

Lorraine D
Enviado por Lorraine D em 18/03/2013
Código do texto: T4194722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.