SINDROME DE DOWN - UM EXERCÍCIO DE AMOR

DOWN...Um exercício de amor – CONTO REAL

Marcial Salaverry

Conheci Paulinho, filho de Zenaide, um rapaz de uma doçura sem igual.

Como foi sempre muito amado por sua familia, mãe, pai, irmãos, cunhados e mais ainda pelos amigos da familia, sabia retribuir esse amor com uma sinceridade poucas vezes encontrada, em pessoas ditas normais.

Paulinho nunca soube o significado da palavra mentira... O amor com que sempre tratou todos que dele se aproximaram, sempre foi amor real, sincero. Não conhecia nem raiva, nem preconceito, nem desamor, nem falsidade. Essa é a caracteristica dos portadores de Down... Uma sinceridade absoluta e espontanea. De-lhes amor, e amor terá de volta.

E Dna Zenaide sempre dizia isso... "Paulinho é a missão que Deus me deu, para eu conhecer o significado da palavra AMOR."

Sem duvida... DOWN é um autentico exercício de amor... Uma missão de amor confiada por Deus a alguns seres privilegiados.

Marcial Salaverry

09/11/2004

Hoje, Paulinho é uma das mais brilhantes estrelas do céu... E o amor que ele espalhou em sua passagem junto a nós, criou raizes no coração de todos aqueles que tiveram o privilégio de com ele conviver...

Marcial Salaverry

21/03/2012