Desordem

Flutuo sobre a água, porque está por baixo de mim. O que nos conecta são pequenos espaços na madeira. Essa madeira boia até onde não consigo mais enchergar terra filme. Algumas pessoas costumavam dizer que falávamos outra língua através da sua imaginação. Mas eu não iria tão longe se estivesse aqui. Prometo nunca mais voltar, se você me pedir... Implorar. E então vou embora apenas flutuando... Me conectando pelas brechas nessa tábua, com o mar. Essa tarde, enquanto eu recolhia a rede, você estava em outro barco. Você usava uma calça branca, e descalço podia ver a água tocando seus pés. Lá estava você... Imóvel. E eu, aparentemente calmo não conseguia tirar os olhos de você. Estava do outro lado de qualquer coisa que eu pudesse alcançar. Mas me integrava nessa desordem letárgica esperando que eu cumprisse algum tipo de ritual de paixão. Tudo o que conheço é como posso ser. Então você se recolhe até onde não possa se machucar novamente. Às vezes me pergunto o que posso fazer quando você ler minha mente. Por que você espera que eu te conheça melhor do que qualquer outra pessoa possa algum dia te conhecer. Mas você se tranca na sua imaginação sádica, e me faz perder o controle.

Eu disse que voltaria se não houvesse obstáculos. Mas você criou tantos que ficou quase impossível quebrar a promessa. Percebo essa sua criatividade. Mas o mundo é cheio de mentiras. Conversei com aquela sua amiga que terá filhos gêmeos. Talvez sejam gêmeos bivitelinos, já que foi identificado apenas uma menina. Mas isso é algo que eu não posso explicar. Mas então... Ela disse que você costuma vagar por ai... Que você sempre está por ai procurando um novo round. O outro se aproveita disso. Mas eu sei ser fraco quando quero. Às vezes é precisso. Ele te rastreia, procura a minha fraqueza, e de repente você não está mais por aqui. Está lá em outro barco. Procurando vomitar todas as suas conquistar de jovem rapaz. Ele não mais te atingirá. Você será forte novamente, e então saberá o que sente sobre ele.

Em mim, você procura armadilhas, porque sempre soube que gostaria desse velho dramático. Se reconstrua, rapaz! Tome a sua postura. Você não tem mais razões para buscar uma tradicional conquista. Pode conseguir alguém que diga te amar mais fácil do que você possa arrancar de mim esse sentimento. Não vou tentar compreender por que você partiu. Apenas vou arrancar esses tempos e usar como ísca na próxima temporada de pésca. Vou suforcar isto enquanto está fresco.

Agora você pode se consertar sem um velho desses te atrapalhando. Algumas pessoas dirão que erámos lindos juntos. Mesmo ninguém nos vendo por perto. Nem sendo esse super herói que você me fez formar. Algumas características podem ser reutilizadas, como: Eu nunca acreditei em uma existência. Mas sou capaz de converter minhas palavras. - Sinceramente, eu me deterioraria. Mas me conformo em você querer buscar uma vontade melhor. Dê meus cumprimentos ao seu jovem capitão.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 01/04/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4218265
Classificação de conteúdo: seguro