Vírus

Como um invasor, eu necessito de um corpo. Percorro pelos seus bloqueios sanguíneos. Nada mais te machucará além de mim. Quando tento acompanhar seu pensamento, me sinto alienado. E me deixo levar pelas suas veias. Vou para tão distânte que mal posso compreender o que significar viver em você. Me recolho quando você se sente frágil. Estou morrendo, pois não posso ficar por muito tempo. Te cubro com cicatrizes. Me sinto inseguro ao estar exposto. Você ficaria bem, se eu não estivesse mais aqui. Mas nós sabemos que morreria, se eu ficasse. Navego pelas suas partes inconstântes. Estou no limbo. Te invado, e você sempre será receptivo nessas horas. Como um vírus, sou caçador... Paciênte. Você poderia se manter infestado pelos meus sentimentos. Há uma coação sobre os meus sentidos. Estou agindo de forma indomável. Crio expectativas de que se livrará de mim no ponto de um colápso. Gostaria de dizer que não posso ficar, mas necessito corromper suas células.

Você está deitado sobre a cama. Coberto por um sentimento que não pode justificar. Me sinto aliviado de saber que você não pode compreender sobre como é precisar de você. Estou aqui por algum tempo significativo. Mas tudo o que você procura, é uma forma de se curar. Enquanto me sinto satisfeito, você manifesta algum tipo de vontade oculta. Você não compreende que as coisas devem ser nessa forma. Que existe algum direito natural para eu estar aqui. Deito-me. Sinto-me confortável. Navego pela sua corrente sanguínea. Você pode sentir algo fundindo-se a você. Gosto do modo quando você diz que tudo está bem. E então, você se recolhe para um estado que só você pode saber que nada está bem. Você se cobre... Desiste de mim. Recuo, pois não posso te ver sofrer. Nada significa ser um vírus, sem poder ter você o maior tempo possível. Começo a comparar as minhas necessidades. Não me movo enquanto você dorme. Seu sistema parece mais lento, não posso te machucar. Você dorme e respira calmamente. Pergunto-me se já é hora de sair. Se eu ficar por mais algum tempo te deixarei no limite. Sair de algo que possa te alcançar, significar amar você. Tento sair sair sem te causar muitos danos. Você acorda, está sempre receptivo. Toma um susto ao me ver voltando o rumo. Pede para que eu não se vá. Rasgo seu tecido para que entenda que não devo ficar. Faço ficar insuportável. Mas você perde a lucidez. Pede para que eu fique, o ataque-o. Não sobreviverei se continuar. Ficar perto de você significa algo morrer. Eu ou você.

Yuri Santos
Enviado por Yuri Santos em 12/04/2013
Reeditado em 24/04/2013
Código do texto: T4237112
Classificação de conteúdo: seguro