ELES APENAS SE AMARAM

ELES APENAS SE AMARAM

O que a sociedade julga e condena no meio da rua,pratica dentro de casa, distante dos olhos de muitos.

Gabriel e Eduardo,dois jovens que só desejavam viver o amor em paz,mas claro o amor incomoda quem não é capaz de amar,depois de meses namorando resolveram fazer uma pequena viagem, para comemorar a conquista do novo trabalho de Edu,assim que Gabriel o chamava,feliz desembarcaram no aeroporto,os sorrisos e a troca de olhares evidenciavam que o amor alí faz uma parada.

Empolgados foram na primeira noite para um restaurante jantar,nada existia além dos dois,depois de um brinde Gabi,assim o Eduardo lhe chamava carinhosamente,pediu a um garçon que tirasse uma fotografia dos dois,por um impulso e força do hábito no meio do restaurante completo de clientes,selaram um beijo,os olhares incomodados se voltaram para aquela cena,e aos poucos começaram as piadas e os xigamentos,até que alguns clientes homofóbicos foram pedir aos seguranças que retirasse os dois,sem entender o que estava acontecendo,Eduardo e Gabriel foram retirados de dentro do tal restaurante,e puseram os dois na rua,expostos a pior situação,porque eles tinham que pagar aquele preço?porque eles não poderia comemorar o amor entre eles?qual era o crime,se não comemoravam um roubo,ou um assasinato? Porque aquela centença?mesmo no meio daquela situação complicada Eduardo Segurava na mão de Gabriel e dizia chorando,temos que ter deles e pena,eles não sentem o que sentimenos,eu te amo Gabi.

Obra De Brione Capri,Direitos Autorais Reservados a o Autor

BRIONE CAPRI
Enviado por BRIONE CAPRI em 13/04/2013
Código do texto: T4238914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.