5.107-Segunda Parte:O ELETRICISTA DESAVISADO -Conto Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

5.107-Segunda Parte:O ELETRICISTA DESAVISADO

-

Conto nº 5107 em três partes

Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

-

Na suíte ao lado, Madame Lili reparou as camas duplas, com roupas brancas, jogou algumas frescas pétalas de rosas vermelhas sobre a colcha de cetim!

Foi para a cozinha próxima e colocou no microondas o lanchinho para dois, que seria aquecido no momento certo...

Tomou seu banho especial, cuidadosamente passou seus cremes perfumados pelo corpo bronzeadíssimo, cintura fina, seios duros e carnudos, dedos dos pés, ancas onduladas na medida ideal, para seu real prazer. Tirou suas peças de roupas íntimas e, vestiu apenas, seu longo casaco, branco de cetim! Colocou no aparelho de som uma coleção dos CDs românticos de sua preferência.

Ao ouvir a campainha, com cabelos umedecidos de propósito para aguçar a sensualidade do parceiro, abriu a porta, pedindo-lhe desculpas pelo traje inadequado...

-Senhora Helen: Sou da manutenção elétrica!

-Sim, Você chegou muito depressa e, nem deu-me tempo de vestir minhas roupas...Que bom que você veio! Vá entrando!

O eletricista desavisado foi logo perguntando qual o motivo da visita. Ao ver o enorme e maravilhoso lustre com duas lâmpadas queimadas, perguntou à D. Helen, se poderia desligar o relógio da rede elétrica, para facilitar a avaliação. Ligou a lanterna, bem grande, de iluminação forte e logo percebeu a simplicidade do serviço!

O relógio de madeira, de quase 2 metros de altura, bateu sete badaladas!

A escada foi colocada sob o lustre e ele subiu no quarto degrau!

-O Senhor precisa de ajuda?

-Não senhora, obrigada!

Pronta para alcançar seu objetivo, Madame Lili disse-lhe!

-Tenho as duas lâmpadas que estão queimadas! Estão aqui nas minhas mãos!

-Isto é fácil! Vou colocá-las, agora!

Ao entregar-lhe as lâmpadas, Dona Helen deixou-as cair, de propósito, ao chão.

O eletricista ficou muito desapontado, pois viu que se tratava de lâmpadas caras, de material importado.

-Senhora, minhas desculpas! Não sei bem o que aconteceu, mas posso tentar comprar outras lâmpadas!

-Calma, senhor!

Ela não quis nem saber o nome dele e foi logo retrucando:

-São lâmpadas que posso encomendar via internete. Não se preocupe.

Venha tomar um suco, para passar-lhe o susto! É tarde! O senhor deve estar com fome!

-Venha fazer um pequeno lanchinho!

Envergonhado, o eletricista caminhou para a enorme e florida mesa de jantar, que já estava posta para duas pessoas; com sucos, talheres dourados, copos de cristal, guardanapos de linho, toalha branca com bordados feito à mão...

Num segundo, ele passou os olhos ao redor!

Nunca visitou um local tão requintado! Até as paredes eram revestidas de cetim e renda francesa...que luxo! Os detalhes rendados das almofadas e cadeiras intimidavam seus olhares. O teto azul claro com pinturas à óleo, exibia o belo efeito da renda com lindas flores brancas! Chic demais! A decoração era enriquecida com vasos de plantas naturais! Lindíssimos pequenos troncos com orquídeas, de várias espécies, ornamentavam os cantos da sala.

-Senhora, tenho pressa! Não posso aceitar seu lanche!

-Sente-se! Já está pronto. Vou buscar os assados do microondas! Eu também estou faminta e lhe faço companhia!

Ao chegar à mesa, trouxe também uma garrafa de vinho raro!

-

http://www.recantodasletras.com.br/contos/4275189

Continua na 3ª e última parte:

---***---

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 05/05/2013
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T4275189
Classificação de conteúdo: seguro