ENTRE O AMOR E A FAMA ( Indecisão)

Michelle era uma menina pobre, quando criança foi deixada na porta de um orfanato, foi criada com outras crianças pobres e sem saber quem eram seus pais. Lá ela conheceu Juca, um rapaz que também teve o mesmo destino, destino esse que os uniu e os criou juntos, despertando um pelo outro um profundo sentimento que iria marcá-los para sempre. Quando Michelle cresceu, foi adotada por uma família muito rica e Juca ficou para traz, mais ele muna a esqueceu. Ela ficou rica e famosa, saia sempre nas revistas, na TV e esqueceu de Juca., A fama tinha subida a sua cabeça, só a fama e o dinheiro importava para ela. Um dia Juca a encontrou, a química rolou, mais ela vivia presa a esse mundo que nem mesmo ela sabia que pertencia. Juca declarou seu amor por ela mais ela namorava um cara rico, estava de casamento marcado. Ela ficou dividida entre o amor que sentia por Juca e a vida de glamour que levava. Daí em diante, ela não vivia bem, pensava no grande amor e sua vida e na vida que poderia viver ao seu lado e essa dúvida lhe atormentava dia e noite. Michelle não sabia que rumo tomar, Juca lhe pressionava e ela não se decidia, Juca então descobriu ela jamais deixaria sua vida de estrela apesar de amá-lo e por isso decidiu tomar outro rumo. Michelle então seguiu com sua vida de estrela mais nunca conseguiu esquecer Juca, ela não era feliz mais achava que era e para esquecer seu amor mergulhava cada vez mais no trabalha e nas compras de coisas que ela apenas comprava e nunca usava. O amor perdeu para o dinheiro mas sua felicidade nunca foi completa, por isso que o amor é muito mais importante que qualquer bem material...

Batista, 06.06.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 06/06/2013
Código do texto: T4328981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.