DE CASO COM O PAI DA MELHOR AMIGA

DE CASO COM O PAI DA MELHOR AMIGA

Aqueles dias de ferias na fazendo no interior marcaram a vida de Jessica para sempre. Quando criança, Jessica viveu ali, fez amizades para a vida toda. 15 anos depois de ter deixado aquele lugar, ela estava de volta pra passar as ferias na casa de Ruth, sua melhor amiga de infância. Durante o tempo que esteve longe nunca deixou de se comunicar e trocar confidências com Ruth. Agora finalmente estavam juntas novamente. O pai de Ruth era um quarentão sarado e elegante, tinha içado viúvo há cinco anos, mas não tinha se interessado por ninguém, não por falta de opções, pois o mesmo era o sonho de muitas mulheres da região. Jessica era uma morena bonita, bem feita, simpática e irresistível. Quando ela passava, Jonas olhava-a cheio de segundas intenções, mas si continha, pois era muito nova e amiga de sua filha. Ao descobrir o interesse por ela, Jessica decidiu provocá-lo. Começou então a andar pela casa de shortinho curtinho e justo, blusas cada vez mais decotadas e fazer charminho para ele. Mas ele sempre encontrava um jeito para resistir àquela verdadeira tentação, mas Jessica não desistia e resolveu pegar pesado, começou a desfilar pela casa só de calcinha e uma blusinha minúscula e começou a provocá-lo só pra ver vê-lo doidão.

- Tio! Faz uma massagem em minhas costas! – Jonas massageava-a tremendo, endo a hora de perder o controle e agarrar aquele corpo escultural da cor do peado que se oferecia pra ele. Um dia estava ele lendo o jornal e Ruth tinha acabado de sair para a padaria, Jessica aproveitou para realizar suas fantasias aproveitando que os dois estavam sozinhos em casa. Ela resolveu tomar banho e passou por ele só de calcinha e foi para o banheiro, entro e deixou a porta aberta, mesmo em frente dele. De longe ele observava e suava frio ao ver aquela delicia molhada se acariciando nuazinha na sua frente. Mil coisas passavam pela sua mente até que ele perdeu a razão e que era mais velho que ela e oi até o banheiro. Jessica ao vê-lo ali na sua frente não se assustou e disse: Vai tomar banho também tio? Jonas não respondeu e tirando a roupa agarrou Jessica, beijo-a loucamente e disse: - Eu não sou de ferro! Há muito tempo que você me provoca e eu resito, não sei como resisti até agora, mais agora não dar mais! Jessica nada disse apenas aceitou e correspondeu as seus apelos. Transaram ali mesmo demoradamente, realizaram seus desejos e fantasias.

Depois desse dia eles se encontravam escondido de Ruth de madrugada, varias vezes fizeram amor loucamente e viveram aquele amor em segredo. No começo Jessica só queria se diverti, mas depois percebeu que estava apaixonada pelo pai de sua melhor amiga e ela não podia nem desconfiar disso. Ela percebeu que seu jogo poderia ficar perigoso e colocar uma amizade sincera em cheque mate. O tempo passou e Jessica teve que voltar para a cidade, toda aquela aventura agora teria que ficar apenas como uma boa lembrança, mas ela estava apaixonada, e não sabia mais o que fazer. Contava tudo para sua amiga e vivia aquele amor? Deixava tudo como um segredo? E seus pais, como iriam receber tal noticia? Mergulhada em um mundo confuso cheio de perguntas sem respostas Jessica se despediu do amado e da amiga sem nada dizer, saiu de coração partido e nunca mais voltou aquele lugar onde ela tinha se aventurado e encontrado a felicidade que guardou como os melhores dias de sua vida.

Batista, 09.06.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 09/06/2013
Código do texto: T4332534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.