A magia do Amor !

Nicholas por morar sozinho , sempre teve que se virar na cozinha.
Acabou desenvolvendo gosto pela culinária .
Morena dava aulas de culinárias e ele era seguidor de seu blog , fã de carteirinha , acabaram ficando amigos virtuais.
Se é coincidência , Morena não sabe , mas ela foi convidada para um curso de três dias na cidade que Nicholas mora.
Ela ainda mandou - lhe um email falando mas não obteve resposta , já que ele sempre viajava .
Se hospedou perto da Escola De Culinária para poupar tempo.
Na sexta-feira a sala estava cheia , por sua surpresa havia dois homens na lista de chamada , e o outro ainda não havia chegado .
Morena não havia associado o nome á pessoa , mas quando bateu á porta , disse que poderia entrar .
Ao olhar ,viu Nicholas sorrindo para ela .
Para ela foi uma surpresa , mas ele sabia que a encontraria ali .
Morena não queria deixar que ele percebesse sua surpresa.
A aula foi divertida e de muito proveito , superou suas expectativas , mesmo tendo Nicholas ali , o tempo todo a venerando .
Primeira aula era caldos , segunda massas e terceira era entradas .
Depois da primeira aula , fiquei organizando o material para sábado já que a aula seria de manhã , todos já tinham se retirado .
Mas bateu na porta e eu sabia que aquela era a mesma batida que fez meu coração bater forte novamente.
Oi , que bom ter aceitado nosso convite.
Nosso?
Sim , eu sugeri á escola que a convidasse. Assim seria possível conhecer a mulher que torna meus dias mais saborosos .
Ainda bem que já havia terminado e já estava pronta para ir para o hotel que era praticamnte ao lado da escola.
Nicholas estava muito animado .
Vou levá-la para conhecer um luagar lindo que se vê aqui , quando a lua está cheia e o céu limpo assim.
Bem , hoje não vou descansar para amanhã .
Não será possível mocinha , esperei cada minuto para desfrutar ao seu lado , eu sou seu anfitriã .
Sua mão já estava me guiando para o carro que estava na porta da escola .
Apesar de conhecer Nicholas virtualmente , já havia quase um ano que ele participava do meu blog , mandava emails e sempre quando dava batíamos um papo .
Ele era como parecia ser em todos momentos , alegre , humorado , atencioso , amável e agradável .
Deixei-me ser conduzida pela aquela magia , da cidade do interior , da simpatia de Nicholas .
Passamos uma noite super agradável , a verdade é que parecia que nossas vidas eram apenas uma .
Viajando para uma mesma direção , numa mesma viagem e desfrutando
momentos únicos.
Voltei para o Hotel tão leve , agradeci aá Deus por eatar ali , já que eu estava sentindo tão triste e vazia antes da viagem .
Sábado foi maravilhoso , fomos á uma cachoeira depos do curso .Parecíamos duas crianças , tudo era mágico e de tudo ríamos .
Domindo eu viria embora e eu não queria que chegasse essa hora.
Vivemos intensamente cada segundo , com toda força , todo querer da alma.
Nos entregamos ardentemente ao sentimento que nos envolver e despertou .
Dois corpos se fez um , sentimentos testificaram que em algum lugar , em alguma hora , com alguém especial o amor se revela e se eterniza .
Terminei os cursos , e a Escola veio homenagear o sucesso do curso , e fiquei sabendo que Nicholas foi quem havia contratado minha estadia .
Que ele fez tudo para que nossas vidas se encontrassem realmente .
Voltei sentindo que uma semente havia brotado em mim e uma nova vida chegaria enfim!




Shirley Nazareth
Enviado por Shirley Nazareth em 03/07/2013
Reeditado em 03/07/2013
Código do texto: T4370735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.