Anjo

Um anjo de asas quebradas veio me salvar.Tão belo anjo,fez eu me apaixonar.Me leva aos céus todos os dias,canta para mim,me mostra constelações,me faz tão feliz,mesmo que eu não saiba o que é felicidade.É tão sensível e tão forte ao mesmo tempo,voa como se soubesse o que é liberdade,mas não sabe o pobre anjo,não sabe o que é liberdade.Ao menos voa,de vez em vez me trás um punhado de estrelas que apanha do céu,lindas são elas,mas como se fossem peixes devolvidos ao mar,devolvo as ao céus.O anjo já tem um par de estrelas no rosto,brilho tão intenso,me faz delirar.Nunca havia eu pensado na eternidade antes,o anjo veio e me trouxe essa esperança.Havia guardado o futuro em um baú junto com o passado,havia eu deixado bem trancado para jamais abrir,mas o futuro insiste em me perseguir,agora querendo se transformar em eternidade para que eu possa viver junto com meu anjo para todo o sempre.Aos poucos venho consertando as asas do anjo,as cicatrizes já estão se formando e aos poucos são cobertas pelas penas.Só eu posso enxergar esse anjo,vejo que anjos não são perfeitos,também possuem defeitos,perfeitos defeitos.Tento mostra lo e exibi lo para as pessoas mas ninguém o enxerga,apenas eu.Suas asas por mais que estejam feridas me protegem com um carinho que jamais havia eu recebido.Raios de sol não me aquecem tão bem quanto suas asas.Quando estou cinza o anjo me colore de novo,me colore com lindas palavras e carinhos gentis.Nunca fui de alguém,mas a esse anjo me entreguei,e todo o amor que tenho lhe dei.O anjo contente ficou,não sabia o que era amor,só conhecia a dor.Quando caiu no concreto o anjo,coitado do anjo,obrigado a viver em um mundo de desencantos,mas agora conhecia o amor e sem as asas pode sobreviver.E juntos fomos colher estrelas até o amanhecer.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 04/07/2013
Código do texto: T4372531
Classificação de conteúdo: seguro