A CHAVE DO CORAÇÃO

Os olhos de Mila têm o mágico dom de desarmar. Não há quem possa com aquele poderoso olhar... Irresistível. Sedutor. Perigoso e Destruidor, ao mesmo tempo angelical e doce.

Quando ela finta encantadoramente outro par de olhos, não há mais o que fazer, a não ser se entregar. De corpo e alma. Entregar a ela sua vida. Entregar seu coração para que ela possa brincar com ele e depois estraçalhá-lo e chutá-lo, como já fizera com tantos outros...

Um boneco. È assim que se sentem os pobres tolos que cairam em suas teias de mulher-aranha. Sabem que vão sofrer. Sabem que vão chorar. Sabem que perderão tudo, e que o fundo do poço é seu destino final. E sobretudo, sabem que estão e são reféns daquele enigmático olhar. Ah aqueles olhos... Realmente ninguém podia com eles, tal como a Medusa que ao tocar com o brilho do teu olhar aos olhos dos homens, esses tornariam-se pedra, na verdade teria-se que fechar os olhos quando ela escolhesse sua próxima vítima fatal do amor, mas como? Como fechar os olhos perante tal beleza estonteante e maravilhosa? Ah aqueles olhos... Azuis. Um pedaço do céu com duas estrelas brilhantes. O universo mora ali.

Quem mais senão ela teria o sedutor poder de encontrar a chave dos segredos? Enfim, é o que deseja, afinal...

Poeta imaginário
Enviado por Poeta imaginário em 15/07/2013
Reeditado em 08/11/2017
Código do texto: T4387981
Classificação de conteúdo: seguro