Fim de tarde

Eu ainda lembro-me daquele dia ... Era um fim de tarde muito bonito, mesmo com o tempo frio.
Sempre conversávamos e eu te dava chimarrão na sacada da nossa fazenda. Naquela tarde, estavas com a mão tão fria e fui preparar a bebida, como de costume. Quando voltei, o chamei e tu estavas imóvel.
Tu havias partido deste mundo e eu, fiquei parada, sem acreditar no que estava acontecendo. Aquele silencio, o frio, o por do sol e nossa fazenda...Cai de joelhos aos prantos e gritando :


- Minha vida, agora não! Não me deixes aqui!
Meu amor, abre os olhos e sorrir pra mim!



Era inútil, tua alma já ali não estava... Que dor!
Meus dias sem ti, nunca mais foram os mesmos. Lembrava com saudades dos nossos momentos e do nosso primeiro olhar. Os fins de tardes que um dia eu tanto gostei, se tornaram tristes. O frio me causava raiva e dor.


O tempo passou... Reencarnei ... E um dia te reencontrei... Desde então meus fins de tardes, passaram a ser coloridos, alegres e cheios de vida. Hoje, do passado trago apenas a experiência e as boas lembranças.
Hoje, nossas almas estão casadas e unidas para todo o sempre.Estão unidas com a benção do PAI CELESTIAL.
Daísa Galvao
Enviado por Daísa Galvao em 26/07/2013
Reeditado em 26/07/2013
Código do texto: T4405864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.