PRA SEMPRE MINHA

A jovem Francisca foi contratada para confeccionar a pintura central do lobby do novo arranha-céu das empresas de aéreas "VOU LIVRE". Quando chegou ao coquetel em sua homenagem, sentiu uma atração sexual tão intensa que a faz perder as palavras. Enigmático e sombrio, Ryan era um cara imponente e autoritário o que acabou irritando, e mais tarde também provocando Francisca. Ao ver aquele homem autoritário, francisca imediatamente pensou: - Se eu namorasse um cara desses, não passaria mais que uma noite! Por outro lado Ryan também pensava ao mesmo de Francisca, eram com fogo e água, não davam certo, e Francisca chegou um momento que se perguntou " Quer que eu tô fazendo aqui?" Mai os opostos sempre se atraem e dessa vez não foi diferente, quanto mais Francisca detestava o jeito de Ryan mais uma coisa lhe intrigava. A festa rolava e os dois se olhavam de longe, ao os atraiam, mas algo lhes separavam. Os dois não sabiam que ali diante de tanta indiferença um grande amor dava seus primeiros passos. Até quando os dois iriam resistirem ao traçado do destino? Quanto tempo eles ainda resistirão a essa paixão? Meia noite toca uma musica romântica que parecia ter sido feita para os dois, os casais se juntam e dançam agarradinhos, os dois ficaram sozinhos, mas uma força maior os arrastavam um para o outro. Começaram a dançar e dialogar. falaram das más impressões que tiveram um do outro e outros coisas mais... De repente um calor inescapável os invadem e eles percebem que estavam queimando-os por dentro de paixão. Resolveram sair dali e se entregaram um ao outro loucamente. Ryan descobriu que tinha encontrado o amor de sua vida e Francisca também. O tempo passou, outros encontros aconteceram, a paixão cada vez mais aumentava, um já não sabia viver sem o outro. Resolveram se casarem e matar de vez a vontade de possuir-se, de ficar juntinhos sempre e nunca mais sentirem saudade. O grane dia chegou. Francisca nunca imaginava que casaria com um homem o qual detestou na primeira vista, mas agra sonhava acordada. Ryan contava as horas para poder ficar para sempre juntinho a sua amada. Depois da festa de casamento, os dois seguiram para a tão sonhada "Lua de mel", Francisca estava radiante,seus olhos brilhavam como a lua em noite de luar, Ryan ao ver aquele corpo moreno totalmente sem roupa a beijou e disse: Agora você será minha para sempre, o amor nos uniu e agora nem a morte no separa! Francisca nada disse, apenas fechou os olhos e se entregou de corpo e alma ao seu grande amor...

Batista, 30 de julho de 2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 30/07/2013
Código do texto: T4412361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.