O Dilema Sofrido Por Um Vampiro 7ª Parte

Enquanto Verne olha a mudança que está ocorrendo com o seu amo, o ser avança com Victor para outro tempo o levando até ao meio de um conflito entre os ditos cristãos e Muçulmanos, em que os humanos deram o nome de cruzadas, querendo converter os não cristãos, por achar que a religião deles estava errada. Ele e muito da sua raça estava no meio desta batalha em busca de sangue para se alimentar porque em meio à guerra, para eles era a forma mais tranquila para se alimentar porque podiam beber o sangue dos humanos sem levantar nenhum tipo de suspeita sobre que tipo de morte eles havia tido. Foi quando viu o massacre que os cruzados fizeram em uma aldeia matando homens, mulheres e crianças que não quiseram se converter as convicções que eles pregavam. Foi quando viu um de sua raça avançar de encontro a uma mulher grávida, a qual estava agonizante mais lutando para continuar viva por causa da criança que estava em seu ventre. A ouviu pedindo, implorando para continuar viva, para que o seu filho pudesse nascer o vampiro a atacou sem dó nem piedade cravou suas pressas em seu pescoço sugando todo o seu sangue que era vital a sua vida. Pode ver uma lágrima escorrendo pelo rosto da mulher enquanto sua mão alisava sua barriga acariciando o seu filho que estava morrendo junto com ela, esta cena mexeu com ele, porque pensou assim como gostava de viver os humanos também gostava e eles não eram imortais como os da sua raça. Foi esta cena que fez com que ele tomasse a decisão de não mais beber sangue humano, porque viu e sentiu que todos tinham direito e merecia uma chance de lutar por sua vida. Mesmo que estivesse agonizante mais poderia sobreviver porque o Ser Supremo poderia usar de complacência e deixar a pessoa viver como poderia ser o caso daquela mulher grávida.

Com essa decisão tomada, passou vários dias sem sair para se alimentar, suportou até não poder aguentar mais, quando sentiu que estava terrivelmente fraco, saiu à procura de alimento. Mas, não atrás de sangue humano, pensou em alimentar de sangue animal, foi para a floresta caçar, estava com tanta sede que matou naquela noite uns três animais para saciar a sua fome por sangue. Assim começou um novo clico para a sua vida, mesmo que o sangue animal não o saciava com sangue humano. Mas não sentia aquela fraqueza terrível, isso durou até que ele viu o terror nos olhos de um animal quando o pegou, nesta noite não se alimentou, voltou para casa, pensando no terror que era para as outras vidas existentes na fase da terra. Pensou, pensou, mais não achava uma solução para o seu problema, chamou o Verne para uma conversa, porque precisava falar a respeito do que estava sentindo. Contou a ele todo o drama que estava vivendo, quando Verne disse a ele, porque não tentava sugar apenas um pouco de sangue de cada animal sem transformá-los apenas para saciar sua fome sem tentar matar. Achou que a ideia de Verne pudesse dar certo, saiu para uma nova caçada, só que o tanto de sangue que tirou do animal, o fez virar vampiro. Um animal vampiro não poderia existir teve que mata-lo, voltou para casa muito contrariado. Mas Verne não o deixou se abater o animou a tentar, na próxima tentativa é que ele conseguiu o que para ele foi uma grande vitória. Isso durou até que alguns de sua espécie que também não queria mais se alimentar de sangue humano descobriram, foi quando começou a matança dos animais. Victor sentiu que essa matança indiscriminada iria acabar com os animais, ficou muito preocupado, porque ele também tinha direito a vida que o Ser Supremo havia dado a eles.

Quando estavam acertando algumas contas a respeito dos seus negócios com Verne falou de sua preocupação sobre a ameaça que os animais estavam correndo em ser existindo. Disse se tivesse um jeito de arrumar um alimento sintético que fosse muito parecido com o sangue humano quem sabe essa matança poderia acabar. Então Verne sugeriu a ele que se os químicos que trabalhava em uma de suas indústrias farmacêutica pudessem trabalhar em alguma pesquisa para tentar descobrir o que ele queria. Victor gostou da ideia e deu o seu aval para tal pesquisa. Pesquisa essa que durou uns três séculos mais no final foi descoberto um plasma sintético que podia ser usado, para substituir o sangue humano, pois Victor foi à cobaia escolhida para fazer o teste. Como essa pesquisa era sigilosa, ele só ai lá à noite com roupas de um ser humano normal, assim os cientistas nunca descobriram que ele era um vampiro. Durante todo o tempo da pesquisa em muitas ocasiões sentiu coisas terríveis até que a descoberta foi feita. Foi quando ele chamou até ao seu castelo os vampiros que não estava mais usado sangue humano, para experimentar um novo tipo de sangue produzido em laboratório que fazia muito bem a eles. No começo eles ficaram receosos foi preciso Victor bebê-lo para os outros ver que não faria nenhum mal a eles. Foi depois desta descoberta que a luta entre eles começaram..... Continua.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 24/08/2013
Código do texto: T4449800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.