UMA HISTÓRIA DE AMOR CAPÍTULO 2

Ana sorri para a amiga, despede-se de Pedro que faz questão de acompanhá-la até ao segundo andar e beija-lhe docemente o rosto deixando-a surpresa e levemente constrangida.

- Me perdoa? Não quis ser grosseiro...nem sei o que dizer.

Ana sente a doçura daquelas palavras, a sedução que Pedro exala

- Boa noite Pedro, nos falamos amanhã.

Pedro estava despertando um sentimento novo em Ana, seria somente sedução?

Horas depois..

- E aí amiga, como foi lá com o capataz bonitão? Nem precisa responder do jeito que você é tímida e presa ao passado vamos embora e não acontece nem um beijinho, diz Marcia brincando.

- Conversamos bastante, conversa agradável.E saiba que não estou presa ao passado, só não quero saber de aventuras e sair beijando o primeiro que aparecer.

- Eu sei, mas que beijo é bom isso é..e você é uma boba! Eu já teria pego ele de jeito! Diz Marcia ás gargalhadas.

Beijo..Ana lembra o roçar da barba de Pedro e fica pertubada.

Na manhã seguinte...

Os amigos estão tomando café, Jenifer se aproxima...

- Olá, Um telefonema para Ana Clara na recepção.

Telefonema?! Não lembrava de ter dado o número da pousada a ninguém.

- Alô..

- Ana Clara, Pedro. Precisei me ausentar por três dias, saí muito cedo e precisava saber se você me desculpou.

- Esta tudo bem...

- Volto na Sexta, espero te encontrar...

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 26/08/2013
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T4453034
Classificação de conteúdo: seguro