Uma Noite, Um Desabafo.

Amanheceu e ainda não dormi, talvez nem queria voltar pro sonho onde você era a minha melhor realidade, aqui parada em frete da janela, o brilho da lua reflete nas lagrimas que insistem em cair, um aperto junto a vazio enorme dentro de mim, cada minuto que passa sinto mais sua falta, porque quando você foi embora levou junto o meu coração, me deixou apenas seus cheiro espalho pelo ar do quarto, seu sorriso gravado em minha memoria, quase entrei em um beco sem saída e depois da despedida me aprofundei cada vez mais nele, hoje me encontro em um labirinto, onde a única saída foi fechada na hora em que você me virou as costas, na hora daquele maldito adeus, sinto falta de uma tal liberdade que me fazia flutuar, de um vento gelado batendo em meu rosto, de um tempo onde as minhas preocupações eram outras, meus medos eram tolos, e a minha saudade era de quando vc se afastava de mim por alguns segundos, com tantas voltas que o mundo deu eu ainda sinto falta desses velhos momentos, quando o assunto é vc, a minha voz trava, minha respiração parece não sair, não queria sentir tanta saudade, nem tanto medo, que agora são tão reais e dolorosos, e quando reviro o passado procurando algo de errado, nada encontro, eu só queria abri os olhos e te ver aqui, mais o maldito medo vem afastar nossos sentimentos, agora olho pela janela e já anoiteceu, olho pro céu e vejo estrelas na escuridão, pedindo a Deus para que tire de mim esse vazio, peço ao vento ir ao seu encontro, e assim que te encontra me traze seu cheiro, para que amenize essa falta de ar que sinto, que saudade que sinto desse seu olhar que me deixava fascinada em você , desse sorriso largo que alegrava ate meus dias mais difíceis., mais nem adianta escrever sentimento que vc nunca vai ler nem ao menos traduzir, isso é apenas mais dos milhares desabafos que preciso fazer para não enlouquecer.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 11/09/2013
Código do texto: T4476938
Classificação de conteúdo: seguro