PEQUENA HISTÓRIA DE UM AMOR

     O AMOR ANDAVA A PROCURA DE CORAÇÕES APAIXONADOS ONDE PUDESSE, ALI, EDIFICAR SUA MORADA.
    NESSA BUSCA ENCONTROU DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS E MUITOS SOLITÁRIOS, PORÉM, ESSES CORAÇÕES VIVIAM DISTANTES E NÃO SE CONHECIAM.
     O AMOR ENTÃO FALOU PARA O DESTINO PROVIDENCIAR O ENCONTRO DOS DOIS, O QUE NÃO DEMOROU À ACONTECER! DE UMA FORMA SIMPLES E INESPERADA SE CONHECERAM.
ESSES CORAÇÕES CARENTES E APAIXONADOS SENTIRAM-SE ATRAÍDOS UM PELO OUTRO LOGO NOS PRIMEIROS CONTATOS, NAS PRIMEIRAS PALAVRAS. FOI AMOR À PRIMEIRA VISTA! O AMOR ENTÃO VIU QUE PODERIA, ALI, FAZER SUA MORADA E SENTIU-SE MUITO FELIZ POR VER QUE ESSES CORAÇÕES ERAM ALMAS GÊMEAS.
O ENCANTO E A ALEGRIA TOMARAM CONTA DESSES CORAÇÕES E O AMOR NÃO CABIA EM SI DE TANTA FELICIDADE!
PORÉM, NÃO CONTAVAM COM UMA ARMADILHA PREPARADA PELO TEMPO, POIS O DESTINO ATRASOU-SE EM PROVIDENCIAR ESSE ENCONTRO E, PARA TRISTEZA E DESENCANTO DO AMOR, UM DESSES CORAÇÕES ESTAVA PROIBIDO DE SE APAIXONAR, POIS, A VIDA JÁ O TINHA UNIDO A OUTRO CORAÇÃO.
   MAS, ESSE OUTRO CORAÇÃO, POR NÃO TER A SENSIBILIDADE E O AMOR QUE ESSE CORAÇÃO NECESSITAVA, LOGO O  TÉDIO E O DESAMOR SE INSTALOU ENTRE ELES E A INFELICIDADE TAMBÉM, POIS, A VIDA IMPIEDOSA, CHEIA NORMAS E LEIS NÃO PERMITIA QUE ESSE CORAÇÃO APAIXONADO E SOLITÁRIO REFIZESSE SUA VIDA AO LADO DE SEU NOVO AMOR.
     A TRISTEZA E O DESENCANTO TOMOU CONTA DESSES DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS E DESILUDIDOS DIANTE DA IMPOSSIBILIDADE DA REALIZAÇÃO DO TÃO SONHADO AMOR.
   E O AMOR, DESILUDIDO FOI TOMADO POR UMA TRISTEZA PROFUNDA DIANTE DA TRAIÇÃO DA VIDA E DO TEMPO.
   PORÉM, MESMO NÃO PODENDO JUNTAR ESSES DOIS CORAÇÕES, O AMOR, ASSIM MESMO, RESOLVEU FAZER ALI SUA MORADA , NÃO OS ABANDONOU E PERMANECEU PARA SEMPRE ALIMENTANDO OS SONHOS E AS VIDAS DESSES DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS!

(Vera Farias - meninaromatica)

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 15/09/2013
Reeditado em 26/02/2024
Código do texto: T4482529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.