Primeiro Beijo

Além de ser tímida sensível e muito na dela não era uma moça de beleza padrão. Aliás, era gordinha, já estava com seus dezessete anos quase dezoito, ainda não havia namorado, não gostava muito de ficar pensando nisto para não sofrer, porque com tantas moças lindas da mesma idade dela, qual rapaz iria querer namorá-la. Certa vez se interessou por um rapaz quando viu que havia outras moças dando em cima, simplesmente saiu de cena nem ficou sabendo se teria conseguido conquistá-lo ou não.

Um dia uma grande amiga liga a convidando para um cinema, aceitou, marcaram de se encontrar na bilheteria do mesmo. Ao chegar lá notou que a amiga estava com um rapaz lindo daqueles que parecia, mas, com modelo fotográfico que só se vê nas revistas. Pensou em dar meia volta e ir embora para não atrapalhar a amiga, quando ela a vê faz aceno caminhado ao seu encontro com aquele moço maravilhoso do lado. Ao chegar o apresentou, dizendo este é o meu primo, acabou de se mudar para cá, porque passou no vestibular.

Ele sorriu, estendo-lhe a mão cumprimentá-a, após a sessão de cinema sentaram em uma lanchonete para conversar em um papo descontraído entre os três. Depois deste primeiro encontro, ele sempre ia a sua casa para conversar ou para sair com ela, era uma amizade muito linda que existia entre os dois, tanto é que até ficou sabendo que ele tinha uma namorada em uma cidade próxima à dele e que ia lá a cada quinze dias para vê-la. Seus pais reclamavam mais não adiantava ele ia. Até que um dia notou que ele não estava mais indo ver a namorada, perguntou qual motivo dele não estar indo lá, no que respondeu que o namoro havia acabado que um dia iria contar a ela o motivo.

Depois disto ele passou ser muito mais assíduo na vida dela, não desgrudava, onde ela estava ele estava também, todo mundo perguntava a ela se eles estavam namorando no que respondia não, somos apenas muito bons amigos. Até que um dia uma prima dela disse que aquilo não era mais amizade da parte dele, porque um rapaz lindo daquele, que chamava atenção por onde passava não iria ficar sozinho com tantas moças no pé dele. Que só ela que não via que ele gostava dela. No que retrucou gosta sim, é meu amigo. Os meses passaram e o dia do seu aniversario chegou, estava no trabalho quando a chamaram na gerencia da empresa, ela foi pensando no que seria ao chegar lá, havia um lindo buquê de flores para ela. Ele havia mandando, à noite quando ele foi a sua casa agradeceu como amiga mesmo. Pois nem assim ela quis acreditar que ele gostava dela. Porque pensava que jamais iria despertar o interesse de algum rapaz, por não ser bonita como o padrão exigia que fosse.

Tudo continuou do mesmo jeito por mais alguns meses, quando em um sábado à noite ele estava na casa dela, estavam assistindo um filme de ação na teve, seus pais estavam com visita na área de serviço, quando de repente ele levanta do sofá que estava sentando, vem e senta do lado dela, ela pergunta por que ele responde que sentiu vontade de sentar ao lado dela. Ela vira para a teve para continuar vendo o filme quando de repente ela sente os lábios dele a tocar em um beijo, no que ela leva um susto danado na qual a sua reação foi empurrá-lo, levantar e sair quase correndo da sala e ir para onde seus pais estavam ficando por lá, sua mãe pergunta por ele, diz que ele esta vendo o filme, então sua diz para ela não deixa-lo só mais ela fica quieta. Passado um tempo, ele vai até onde ela estava dá boa noite indo embora.

No domingo à tarde quando ele chega como fazia todos os finais de semana, ela estava muito sem graça, conversa com ele mais não olha nos olhos dele como fazia. Até que ele a convida para irem até a sorveteria e diz, não aceito um não como resposta, ela vai mais não toca no assunto do beijo com ele. Lá na sorveteria havia algumas moças que ficaram mexendo com ele, mas ele não dá atenção a elas, quando sai para ir embora segura na mão dela, coisa que nunca tinha feito antes, aliás, vai além a abraça, saindo abraçado. Ela se encolhe toda, no meio do caminho ele para olha para ela e diz um dia você me perguntou por que havia terminado o namoro, disse que um dia te contaria o motivo. Deixei que minha atitude para com você mostrasse o motivo, mas você não notou ou não quis notar, então agora estou dizendo desde ontem que o motivo é um só, eu a amo faz muito tempo.

Disse isso já a puxando para si e a beijando, desta vez ela não correu correspondeu o beijo dele. Ao acabar de beijá-la a segura, dizendo brincando hoje você não irá fugir de mim como ontem porque aquele foi o primeiro de muitos outros beijos, riu a beijando de novo. Nascia a li uma linda história de amor entre uma moça que se achava feia e um rapaz lindo e maravilhoso que todas cobiçavam.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 19/09/2013
Reeditado em 19/09/2013
Código do texto: T4488297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.