Uma História de Amor...

"Essa história passa no ano de 1896, na França".A partir de um sonho que tive de uma forma rápida contarei Uma História de Amor.
-----//------

               Estou Vendo você!...caminho por uma rua da cidade,quando o vejo vindo na calçada em sentido contrário do outro lado da rua, fico gelada acredito que apática também, tamanha emoção a minha,fico a imaginar, será que ele me viu?...Acredito que nem poderia, o movimento era grande muitas pessoas a transitar, seria eu mais uma na multidão e você com tanta pressa...Pena foi muito rápido, já passou, fico a olhar à distância vendo você se afastar.

-OS DIAS PASSAM....

              Hoje é dia de festa, estou quase pronta, um lindo vestido branco insinuante, minha tia Mary, fez a lista de convidados, a qual eu não tive acesso, por tanto não imaginava a surpresa que poderia receber. Estou a caminhar pelo jardim da casa, quando olho em direção ao portão, ele vindo até mim,lindo, como de costume impecávelmente vestido, caminha em minha direção e diz:-
Como você está? ...linda,continua a bela mulher de sempre,posso acompanha-la?
- Sim, claro!... ele gentilmente me dá o braço e saimos a caminhar pelos jardins da casa, sem nos importarmos com a festa que acontecia ao nosso redor.

             Ali naquele jardim passei os melhores momentos de minha vida, caminhando entre árvores e flores, ao lado de quem eu tanto esperei durante esses anos.Conversamos muito, dissemos tudo que haviamos feito nesse período de distância, relembramos o passado, eu estava exultante de felicidade, quase não acreditava que estamos juntos novamente,alí abraçados,entre beijos,carinho, olhando o horizonte felizes,eu e você, maravilhosos momentos.

              A felicidade de um reencontro, sonhos, planos...em minha mente tudo o que sempre quiz, pedindo que esses momentos não se acabe, o tão sonhado esperado dia de seu retorno, sabia que desta vez era para nunca mais vê-lo partir, fizemos juras e planos para nosso futuro e de nossos filhos, marcamos datas, tudo alí naquele momento.

              Diante de tudo firmado o reencontro o sonho alegria plena de ambos, o cenário maravilhoso dos Jardins de minha tia Mary, eu acordo....com acerteza estonteante de ter vivido uma linda e maravilhosa História de Amor!


CLÁUDIA FRANCO