- Hoje... com mais desabafo que antes...sz

- Hoje eu tive um pesadelo, onde sei perceber as lagrimas estaváo rolando, minha cama molhada, tive medo, mais resolvi náo procurar abrigo, pois sei que ele seria passageiro, preferi ficar ali no escuro, que antes poderia se torna motivo de choro, mais hoje me serve de consolo, antes sentiria falta de alguem para secar as lagrimas, hoje ja me acostumei com o gosto salgado delas, antes eu iria correr para abraçar alguem, hoje eu sei que náo vale a pena, pois náo sabemos se amanha em um outro possivel pesadelo vc poderá se abrigar nesse abraço.

- Hoje eu pedi para o vento que levasse de mim tudo o que náo me pertence, pedi para que levasse momentos, musicas, lugares, cheiros, tudo que me faz relembrar tudo o que eu desejo esquecer, eu pedi para o sol náo brilhar agorar para náo refetir seu brilho nas lagrimas que ainda insitem em cair, pedi para esta angustia que vive em meu peito náo me maltratar tanto, pois está se tornando quase que insuportavel, essa falta de ar tem que passa... mais sempre havera uma data palavra ou olhar só pra atrapalhar, para te fazer lembra de tudo o que deseja esquecer, sempre haverá essa saudade que luto todos os dias para náo sentir.

- Hoje eu estou mais distante desse mundo, na verdade hoje eu quero viver no meu mundo, onde náo sinto falta de ninguem, na realidade náo existe ninguem nesse meu novo mundo, as vezes a solidáo é o melhor consolo, e no escuro eu vejo o infinito sem presente nem futuro, nesse meu mundo eu sou quem realmente desejo ser, ta taó dificil ficar com o coraçáo vazio, mais sempre manter isso em segredo, há segredos... só eu sei quanto deles eu guardo dentro de mim, em cada um deles tem um pouco de vocé, de nós, ainda bem que nesse meu mundo eu posso gritar que náo importa o que os outros váo dizer ou se eles 'váo se importa, eu ainda sinto sua falta, eu ainda ouço as musicas que me faz com que eu lembre dos nossos melhores momentos, EIIII mundo lá fora me esqueçam.. deixe com que eu ouça certas musicas, deixem que eu chore cada vez mais, assim eu consigo me abraçar e relembra que ja fui feliz, EII mundo...eu gosto de chorar por ele, pois as lagrimas se misturam com os sorriso enquanto em minha mente passa um filme, e é desse filme que eu náo pretendo esquecer nunca, todos nós somos livres, entáo MUNDO quebre as minha correntes deixa que eu corra atraz de quem eu ainda espero ver um ultimo sorriso, eu ainda espero sentir novamento o cheiro, me sentir segura com mais um abraço.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 08/11/2013
Código do texto: T4562170
Classificação de conteúdo: seguro