O Dilema Sofrido Por Um Vampiro 12ª Parte

Agora tudo começa a clarear na cabeça de Victor, ele entendia muitas coisas que antes não entendia, estava pensando nisto quando o ser diz a ele, vamos está na hora de você ver outras coisas. Coisa que irão fazer com que você decida a sua vida a partir deste momento, então o leva até a origem dos vampiros onde ele pode ver a grande crueldade e vaidade de muitos de sua espécie, em como eles, eram cruéis com aqueles que eram mais fracos do que eles. Em como provocaram muitas guerras ao longo dos séculos com intuito de promover matança para beberem o sangue dos humanos na maior tranquilidade sem temer o Ser Supremo, porque quando eles excediam, interferia de uma forma drástica para manter o equilíbrio, porque se não agisse assim tanto a raça humana como os animais já estaria sido varrida da fase da terra. O ser abriu os olhos de Victor fazendo com que ele visse uma legião de outros seres como ele que lutava a mando do Ser Supremo para promover o equilíbrio natural do mundo. Ao fazer isso o ser diz a ele, o Ser Supremo deseja que você se torne um de nós para que lute junto conosco porque você conhece tanto a natureza humana como a natureza dos vampiros, será um grande guardião do equilíbrio natural tanto de uma raça como da outra.

Só que neste instante Victor sente uma pontada muito forte no peito é como se uma força sobre natural o chamasse por ele em um grande apelo através da canção que agora sabia que cantava para sua amada, ele ouviu nitidamente os versos onde dizia “por onde você for eu irei estarei sempre a sua espera. Passe o tempo que passar irei estar de mãos estendidas te chamando para o meu regaço, porque você é parte de mim como sou parte de ti, farei do seu Deus o meu Deus, do seu povo o meu povo. Vou estar além da eternidade te esperando sempre por não ter como viveres somente com uma parte de mim, preciso da minha parte inteira para ser feliz. A outra parte é você em mim. Vem meu amado não demore, vem segura minha mão, vamos juntos além das estrelas sempre de mãos dadas para sempre nos amando através dos séculos para todo sempre.” Victor tomou isso como um chamado para ele, então sentiu uma profunda dor no peito de uma forma que nunca havia sentido antes. Pela primeira vez em séculos sente uma água quente escorrendo em seu rosto vindo dos olhos então soube que estava chorando como os humanos.

O ser vendo que ele chorava disse, Victor não se deixe levar pela emoção porque essa não ajuda em nada somente atrapalha, emoção é para os humanos não para os da sua espécie e nem da minha. Olha você tomando a decisão de passar para os da minha raça, irás continuar a ser imortal viverás para sempre sem ser maldito como os da sua raça são. Mas continuou calado, fixando o nada, com aquele pedaço de canção sempre em sua cabeça como se fosse um grande chamando a ele, o ser diz a ele vamos para o meu mundo, vamos porque temos muito em que trabalhar. Mas ele continuou quieto, parado não moveu um centímetro do lugar. O ser então chegou perto para puxá-lo quando ele se afastou o ser,então diz a ele, depois de tudo que de mostrei, irás recusar vir para trabalhar ao lado dos da minha espécie, você sabe que tomou aquela porção, se decidir ao contrário poderá morrer se ela não te amar. Desde amor você não tem certeza em nenhum momento. Sabe se você morrer Verne também morrerá porque ele só irá viver enquanto você viver. Victor então diz a ele, vou escolher ficar, não vou com você não vou fazer essa escolha por minha amada, mais por mim, estou cansado muito cansado, se no final ela não me quiser não me amar, vou morrer sim, sei que levarei o Verne comigo, nós já vivemos muito já é hora de descansar. Se ela não me escolher desta vez irá me escolher do outro lado, porque um dia ela também irá partir e lá do outro lado vou esperar por ela, assim irei acabar de vez com a nossa peregrinação pelos séculos. Porque sei se eu for com você ela irá continuar renascendo a cada vez que morrer vindo sempre a minha procura.

Dizendo isso se afastou do ser dizendo já é hora da minha volta, preciso voltar, preciso porque desta vez a escolha é minha, ninguém irá escolher por mim, quero voltar agora. O ser diz a ele, não acredito que você está desperdiçando essa chance que está tendo, muito da sua espécie faria de tudo para ter essa chance de ser imortal sem ser maldito. Ele respondeu só que ele não é eu, não nasci vampiro, nem pedi para me tornar em um escolheram por mim decidiram por mim, ninguém me perguntou se eu queria viver ou morrer naquele campo de batalha, agora eu estou escolhendo, neste momento à decisão é minha e a minha escolha é ficar. Diante disto o ser então disse, então só me resta devolver ao seu corpo, colocar a alma que foi retirada, guardada no dia que você virou um vampiro. Dizendo vamos, o levou de volta ao quarto onde seu corpo estava deitado naquela cama inerte. Victor viu quando o ser devolveu a sua alma ao corpo, antes de devolvê-lo de vez disse, olha se por um acaso você sobreviver, irá ter uma vida humana novamente. Ninguém mais ninguém mesmo poderá saber da sua metade vampiro, irá levar uma vida humana, irás comer, dormir, sentir todo que um ser humano sente, até filhos poderá gerar. Mas a outra parte sua continuará sendo vampiro não tem como apagar isso da sua vida, uma vez por mês terá que sair e caçar para se alimentar, porque irá precisar do sangue até, se não alimentar de sangue sentirá dores terríveis em cada canto do seu corpo. Acabando de dizer isso o devolveu inteiramente para dentro daquele corpo inerte. Victor trocou de roupa subiu as escadas indo à direção a sala quando ouviu vozes, ouviu a voz de Verne falando com uma pessoa dizendo vou contar exatamente tudo que anda acontecendo quando ele entra na sala dando de cara com Verne segurando nas mãos de Celeste..... Continua.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 10/11/2013
Código do texto: T4565022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.