A verdadeira dor de uma paixão

Nessa História que me empenharei a contar,Pedro um Homem Humilde e Batalhador que, por sua Característica, Ama um Alguém.

Como um Peixinho caiu num grande amor,conheceu na Adolescência, Maria uma Linda garota,dos cabelos loiros e olhos verdes,que ao te olhar,te hipnotizava.

Pedro insistiu e investiu nesse grande Amor,em sua memória não se passava nada,além de sua paixão .Chegou a passar noites em claro, sentado na escada de sua casa ao lado de fora, entre Raios e Gotas de Chuva, Pedro não adquiria o medo, Apenas o Amor.

Pedro saia às 4:00 h de sua casa direto para seu trabalho,como Maria mora na Rua de seu Trabalho, sempre arranjava um tempinho para vigiá-la ,Pedro muito Ciumento, não suporta nem que o vento à Incomode, já partirá para a Confusão.

Num dia desses, Maria indo à sua Faculdade, Pedro à Seguiu,entre passos de Maria,uma Aproximação,mas não de Pedro e, sim do inesquecível e comovente Acontecimento, o Sinal fechou, pela faixa de pedestres Maria caminhou, à 5 passos da calçada, um carro desgovernado seguiu em direção da estudante, Maria gritou, Pedro avistou e Saltou até o local e lhe salvou.

Minutos Após o grande ocorrido,o Trânsito parou, todas as pessoas que transitavam pelo local se emocionaram com oque estavam avistando,uma linda saúva de Palmas foram se adquirindo conforme um coral. O beijo aconteceu ,assim como em filme,tudo tem o seu final feliz.

A história não acabou, é só uma introdução do que vem mais adiante. Em vários momentos em que os dois se encontravam no tempo, uma troca de olhares acontecia;

Pedro muito caseiro, Maria Baladeira, a confusão sempre há de acontecer, sabiam que a relação nunca irá dar certo. Pedro não guardava quaisquer conversa que lhe fara desistir do amor.

Os planos pensados por Pedro, nunca batiam com o da linda garota, pedro tentava abafar as condições passadas e perdoava tudo por amor.

Numa dessas discussões, por está em greve de se encontrar com Pedro, Maria se embelezou ainda na boca da noite, com um banho de perfume, saiu as 20:00h de sua casa em rumo as baladas mais conhecidas hoje como “bordel” assim no mundo do Funk, lá rolava de tudo, pros macho do baile, várias mulheres numa mesa rodeada de Ostentação por todo o canto,à chegar até colares de ouro,roupas caríssimas e carros blindados.

Maria chegou no baile,parou tudo, em sua direção caminhava dois Novinhos assim como é chamado garotos novos, perguntavam seu nome,idade ,emfim..

Pedro se perguntando em sua casa,o porque não atende o celular? Não saberá oque vinha mais adiante.

No diálogo,ao som extremamente alto, às 00:00 h, já chapada Maria, mas consciente, saiu acompanhada de um homem de aparentemente uns 24 anos , que passava uma imagem de Riqueza e Glamour, o então poderoso levou Maria para casa,num carrão do ano,enquanto a caminho, seu celular tocava com um lindo toque escolhido para Pedro.

Pedro já nervoso, vai até a sua casa e, vê se aproximar um carrão,as portas se abrirem e seu amor sair e sinalizando um “Adeus”,viu suas lágrimas escorrerem sobre seu rosto,ao dar as costas,se sentindo culpado por todo acontecimento, a depressão lhe devorando a cada dia, de uma forma espetacular, que internado numa clinica psiquiátrica,

num quarto solitário, ao se aproximar da janela,sobre o olhar em vão,Reflete sobre tudo que fez pelo seu grande amor...

Joyce Milena
Enviado por Joyce Milena em 17/11/2013
Código do texto: T4574700
Classificação de conteúdo: seguro