PRIMEIRO AMOR

SINTO SAUDADES DE SUAS MÃOS A ME TOCAR.
LEMBRO DETALHES DE QUANDO NOS VIMOS PELA PRIMEIRA VEZ.
NÃO CONSIGO ESQUECER SEUS VERDES OLHOS, NEM O PRIMEIRO BEIJO. CONFESSO, NÃO GOSTEI. ACHEI SUA BOCA PEQUENA. MAS...
TINHAMOS O ENCANTO DA JUVENTUDE, E NOS BEIJAMOS MUITO, ENTRE O TRAJETO A PÉ QUE FIZEMOS DA SUA CASA ATÉ A MINHA.
INCRÍVEL, JÁ NEM LEMBRAVA MAIS DE VOCÊ NO OUTRO DIA, RSRSRS
DEMORAMOS A NOS REENCONTRAR. LEMBRO MUITO BEM DESTE DIA.
EU ESTAVA NA CASA DA MINHA PRIMA, NA RUA CAÇAPAVA, E VOCÊ CHEGOU, TRAZENDO A AFILHADA DELA. FIQUEI LÁ DENTRO ESCONDIDA PARA NÃO SER VISTA.
ESCUTEI QUANDO ELA O APRESENTOU, COMO SEU NAMORADO.
NAQUELE INSTANTE TUDO SE TRANSFORMOUI
UM SENTIMENTO DE POSSE TOMOU CONTA DE TODO MEU SER.
E NAQUELE INSTANTE PERCEBI QUE O AMAVA.
MAS COMO ENCONTRÁ-LO? UMA VEZ QUE SÓ A DEIXOU E FOI EMBORA? DEPOIS... TINHA UMA NAMORADA!
MAIS TARDE NOS REENCONTRAMOS, NÃO LEMBRO COMO ACONTECEU!
TUDO QUE SEI É QUE NOS AMAMOS.TANTAS COISAS MARAVILHOSAS ACONTECERAM! A PRIMEIRA IDA A UM MOTEL, EU ME LEMBRO. ERA TÃO SIMPLES COM PAREDES AINDA SEM CALFINAR, PODÍAMOS PENDURAR NOSSAS ROUPAS NO GROSSO DO REBOCO.
HÁ! COMO FOI BELO ESTE MOMENTO!
TANTAS COISAS MARAVILHOSAS VIVEMOS...PASSEIO NA PRAIA, AMOR QUE FIZEMOS MUITAS E MUITAS VEZES NA PRAIA GRANDE.
NOSSA PRIMEIRA BRIGA, NÃO LEMBRO POR QUE, MAS TENHO UMA CICATRIZ NO PULSO ATÉ HOJE, DE UMA MORDIDA QUE ME DESTE! RSRSRS...ATÉ A BRIGA FOI MARAVILHOSA!
POR QUE SERÁ QUE TERMINAMOS MAIS TARDE? OU SERÁ QUE NA REALIDADE NUNCA COMEÇAMOS? SIMPLESMENTE NOS AMAMOS?
MAS VOCÊ SE FOI, FICOU NOIVO DE OUTRA.
VIERAM, VOCÊ E TEU PAI AS COMPRAS, NO MERCADO ONDE EU TRABALHAVA, NO DIA DO SEU NOIVADO.
POR DENTRO EU QUERIA MORRER! MAS ERA UM MORRER DIFERENTE.
DEPOIS...VINHA SEMPRE COM ELA, A NOIVA AS COMPRAS. e EU QUERIA MORRER A CADA DIA. 
PEDI QUE ME TRANSFERISSE PARA O RESTAURANTE, HAVIA UMA VAGA NO CAIXA.
E FUI TRANSFERIDA!
NÃO SEI SE ERA SEU COSTUME, OU FAZIA DE PROPÓSITO! 
MAS...TODA QUARTA FEIRA VINHA COM ELA JANTAR.
PRA MEU MARTÍRIO. NO COMEÇO, FICAVA TRISTE, MAS NÃO PODIA DEMONSTRAR, DEPOIS NÃO DEI MAIS IMPORTÂNCIA AO FATO. 
FAZER O QUE! TINHA ERA QUE ME CONFORMAR.
MAS UM DIA, DEIXOU A CHAVE DO CARRO NO CAIXA E VOLTOU. NUNCA TE PERGUNTEI.
SERÁ QUE FOI PROPOSITAL? MAS VOLTOU.
PERGUNTOU ATÉ QUE HORAS O RESTAURANTE FICAVA ABERTO, E EU DISSE.
QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA, AO SAIR E ENCONTRÁ-LO A MINHA ESPERA!
PORÉM, EU LHE DISSE.
_ESTÁS NOIVO, NÃO O QUERO MAIS.
TIROU A SUA ALIANÇA E COLOCOU NO PORTA-LUVAS. LEMBRAS?
ENTÃO EU LHE DISSE.
_NÃO ADIANTA, QUANDO ME DEIXAR DAQUI A ALGUMAS HORAS IRÁS COLOCAR NO DEDO E PRA ELA VOLTAR.
ABRIU A PORTA DO CARRO E A JOGOU PRA FORA, DISSE-ME QUE ERA MEU E NUNCA MAIS VOLTARIA PRA ELA.
VOCÊ, FOI UM SONHO QUE VIVI.
PAIXÃO...FOGO DE AMOR E DESEJO.
SAUDADES SINTO ATÉ HOJE DE SEUS BEIJOS.
MAS VEIO A SEPARAÇÃO,VOLTEI PRA MINHA CIDADE, E A DISTÂNCIA, NOS SEPAROU AOS POUCOS. NÃO FOI SUA CULPA EU SEI, AINDA TENTOU RESGATAR NOSSO AMOR. FOI MINHA , TÃO MINHA CULPA.
AS VEZES ACHO QUE NÃO ERA PRA SER.
O DESTINO TALVEZ?
TROUXE-ME AQUI?
A QUEM PRECISAVA DE MIM!
SALVEI UM ALGUÉM, UMA OVELHA NEGRA . ACHO QUE DEUS ASSIM QUIS.
NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE FIZ, E REZO PRA QUE SEJAMOS FELIZES.
AS VEZES VISITO UMA CERTA PÁGINA DE RELACIONAMENTOS , PARA VÊ-LO. ESTÁS MAIS VELHO, CASOU COM AQUELA NOIVA E SEPAROU. ACHO QUE ESTÁS CASADO COM OUTRA. VI UMAS FOTOS SUA COM ELA.
ESTÁS DIFERENTE, EU TAMBÉM!
CASEI COM MINHA OVELHA NEGRA, POIS EU TAMBÉM OVELHA NEGRA ERA.
SOMOS FELIZES, TEMOS NOSSA FAMÍLIA. FILHOS MARAVILHOSOS, UMA NETA E MAIS UM NETO(A) A CAMINHO.
MAS OS SONHOS QUE VIVI, OS MOMENTOS LINDOS! NUNCA SAIRAM DE MINHA MENTE, MINHAS LEMBRANÇAS. MEUS TESOUROS. GUARDO AQUI A SETE CHAVES.VOCÊ FOI A LEMBRANÇA MAIS LINDA DE TODA MINHA VIDA. UM TESOURO GUARDADO NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
ALMA GEMEA SEPARADA.
TALVEZ, PELA CONDIÇÃO IMPOSTA AO DESTINO!
LEMBRANÇA QUERIDA, VIVIDA POR UM PERÍODO MÁGICO EM MINHA VIDA.
ARLETE KLENS
Enviado por ARLETE KLENS em 20/11/2013
Reeditado em 20/11/2013
Código do texto: T4578734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.