De Coração Para Coração

Diz à lenda que certo coração que vivia sonhado com amor, que queria tanto mais tanto amar e ser amado resolveu saiu pelo mundo em busca de outro coração que também desejasse amar e ser amado. Nesta sua busca, ele andou pelo reino sonhos, da fantasia, do carinho, por tantos outros reinos que existia no mundo do sentimento que perdeu a conta, já está quase desistindo da sua busca quando resolveu andar pelo reino do faz de contas.

Neste reino também existia o reino do imaginário, ia passando direto deste reino quando a voz interior disse para entrar para conhecer esse reino. Ao entrar ficou deslumbrado com o que viu, porque lá existia muita poesia, muitos versos encantados todos cheios de lirismo, então resolveu passear por entre eles, lia um aqui outro a cola, até que certo dia um lhe chamou a atenção de uma forma toda especial, foi o suficiente para que ficasse enamorado dos versos.

Passava horas lendo, relendo os versos até que certo dia, o dono dos versos que era outro coração que também estava à procura de um amor por não agüentar mais ficar só, queria deixar de ser solitário como já havia andado por tantos reinos, resolveu deixar uma poesia onde todo o verso seria do mais puro amor no reino do imaginário. Naquele dia voltou para ver se algum coração havia se interessado por seus versos, para sua surpresa o outro coração estava lá, parado olhando para o poema, viu que os olhos dele brilhavam de emoção.

Por isso se aproximou, sorriu puxou conversa, desta conversa, nasceu a empatia entre eles começando ali uma linda amizade, desta amizade um amor grande e profundo porque ambos estava em busca do amor que encontraram um no outro. Agora estão juntos andando de mãos dadas pelo mundo da felicidade e dos sonhos que sempre buscaram dentro de si, na certeza que irão ser felizes para sempre juntos.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 20/11/2013
Código do texto: T4579513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.