O AMANTE PERFEITO

Um rock tocava alto dentro do meu cérebro, enquanto os seus beijos me percorriam todo o corpo. Minha mente não estava naquele quarto, e você entendeu isso... Levantou-se muito lentamente e ficou a me olhar por breves segundos. Estávamos nus, mas algo a mais sobressaia, alguma forma de respeito mútuo que nos impedia de ir além. Não dissemos nada. Apenas nos olhamos, e isso foi a nossa forma de comunicação mais eficiente. Você se deitou e me abraçou. Eu te ofereci proteção, e ainda pedi desculpa por não poder oferecer mais nada... Quão grande foi a sua compreensão! Absorto em meus profundos e insanos pensamentos, eu tinha até mesmo medo de ferir você, pois não podíamos evitar de nos apaixonar.

Despertando em mim o pior de mim, você me abraçou e tirou todos os demônios que estavam me perseguindo. Senti a tua força me preencher; logo, eu estava completo e não tinha mais medo. Logo, você adormeceu em meus braços, e eu encontrei o amor que não conhecia mais. Encontrei, naquele abraço sincero, naquela união de nossos corpos, o respeito e o carinho que eu já não acreditava existir...

Sei que tudo aquilo era apenas por uma noite, e que o conto daquela noite seria escrita pelo poeta que nos observava por detrás das paredes e ouvia até mesmo os meus pensamentos. Sei que no outro dia o Sol nasceria com força e estupidez, cegando os meus olhos e mostrando a sua nudez; eu preferia a nuance do seu corpo, transmitida pela sombra da vela... As tuas perfeitas curvas e a tua silhueta que só eu via daquela forma. Eu estava pronto para acordar daquele sonho, mas eu não queria despertar. Passei aquela noite acordado, somente para te ver dormir com muita tranquilidade.

Me levantei quando eram dez para as seis. O poeta já havia guardado seu caderno na pasta, e fechado o nanquim; Eu cobri o teu corpo para que o Sol não te desvendasse, abri a porta e voltei para o mundo... Para um mundo de onde eu deveria ter fugido. Eu e o poeta mudo, caminhando juntos no sol de março, para lugares que esconderiam a minha infeliz, mas feliz, traição.

Anita Ferraz
Enviado por Anita Ferraz em 01/12/2013
Código do texto: T4594217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.