Por uma única amiga

Hoje me peguei olhando algumas das suas fotos... Já se vão oito anos longe de você. Você não foi a minha primeira paixão, mas tenho certeza que foi a única que amei (e ainda amo de verdade). Mesmo depois de todo este tempo, me vi hipnotizado com o seu olhar... Seus olhos negros sempre me encantaram... O brilho do seu olhar até hoje está em mim, e agora mais ainda, depois de ver suas fotos novamente. Achei que este amor tivesse desaparecido com o passar dos anos, mas percebi hoje que este amor está muito maior, mais latente, porém mais calmo do que antes.

Lembro que te conheci menina, no auge dos seus quinze anos, e por esta menina me apaixonei... Depois de todo este tempo, você ainda emana esta menina apaixonante em todas as suas fotos... Desde que te conheci e me apaixonei por você, sempre tive a esperança de ter você ao meu lado, mas isto nunca pode acontecer. Você sempre me teve como um bom e dedicado amigo, e apenas isso. Ano após ano, dia após dia eu sempre buscava um pouco mais da sua atenção, um pouco do seu carinho... E sempre tive este carinho e atenção como a minha grande amiga. E assim o tempo passou... Hoje nossos caminhos se afastaram, novas vidas tomaram outro rumo, mas ainda posso ao menos ter-te como amiga. Você tem um amor e um futuro brilhante... Eu ainda continuo buscando um sentido, em meio a tantas indecisões. Só tenho certeza de uma coisa: Sempre continuarei te amando, mesmo que você nunca esteja ao meu lado. Pra sempre te amo... como amiga e como o único amor da minha vida.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 07/12/2013
Código do texto: T4601825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.