ANDRÉ

Ponho os os meu olhos em você, quando você não está olhando.. te observo para ver com que falas, com quem andas, sem deixar que notes que estou fazendo isso.. Dias que não posso te observar são dias tristes em meu coração.. Dono do meus olhos é você!!! Você que me chama a atenção, você que me leva para outra atmosfera.. o que é isso? é sim o amor que desejei ter em toda a minha vida.. é com você que escolhi ter uma vida dividida e emoções compartilhadas.. é com você que decidi multiplicar nossas impressões, nossas personalidades.É com você que decidi deixar minha continuação nesse mundo.. Passo as tardes pensando em você.. passo os dias esperando você me ligar.. escrevo cartazes te procurando.. estou esperando você descer do primeiro voo para me dar a mão e seguirmos.. Diga que me quer porque eu te quero também!! eu te amo também!! eu te espero também!! eu grito que te quero, grito que te espero, grito que quero você!!! grito que te aceito.. desenho na areia que te amo de mais..diga sim e eu direi sim também!! Que Deus abençoes todos os anjos que estão por aí com a outra metade de nossa asa.. eu tenho certeza que encontrei a minha.. e tenho certeza que seremos felizes..

Quero meus dias de felicidade.. decidi aceita-los. E você? Quem é dono dos seus olhos? com quem deseja compartilhar as emoções? quando vai aceitar viver a felicidade?

Eu gosto dele e ele gosta de mim...

E que assim seja!!

kira Silver
Enviado por kira Silver em 08/12/2013
Código do texto: T4603631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.