O Desconhecido

Ele entrou na minha vida em agosto de 1962, e nunca mais saiu.

Lembro-me bem do lugar, do dia e da hora em que pousei meus olhos nele, eu sabia que aquele garoto seria a fonte da minha maior felicidade e do meu maior desespero.

Quando fecho os olhos, ainda vejo os seus gestos, ate hoje consigo escutar a sua voz. Ele era um rapaz de pele clara, cabelos castanho e liso, ele vestia roupas escuras, dava pra ver que ele era um moço de família rica e enquanto eu, eu não tinha nada que comparasse a ele.

Mas o que chamou a minha atenção foi o modo que ele falava com as pessoas, o quanto ele era simples, generoso, amigo e nunca orgulhoso. Mas como aquele rapaz se diferenciava dos outros! Tudo que eu queria é saber o nome dele. Olhava fixamente para aquele rapaz estranho, mais quem era eu para dirigir a palavra a ele?

Depois daquele dia eu o via todos os domingos ao anoitecer, aquilo marcou minha vida. Era ótimo ouvir sua voz à distância, ela, suava leve até mim, eu ficava apenas imaginando como seria nossa primeira conversa, como seria falar seu nome, ouvir a voz dele de perto e como eu me sentiria depois disso. Depois disso tudo eu só queria investigar sobre sua vida, família e valores.

- Porque no meu tempo, não era correto uma moça ir falar com um rapaz de classe alta como ele.

Eu só pensava nele, só queria ele, eu queria vê-lo todos os dias, eu não sabia explicar o que estava sentindo. Mas um dia eu estava lá na praça em frente a velha igreja, quando ele passou. Tomei coragem e fui falar com ele. Fiquei sem palavras na hora, meu coração disparou, não sabia o que dizer e nem o que fazer, diante de tanta beleza apenas perguntei seu nome e fui embora, seu nome era:

- Damon Beckett!

Esperei minha mãe sair da pequena igreja e fui embora. Ao chegar em casa fui para meu quarto, não contive as lágrima, naquele momento soube que estava tendo um amor impossível, era um conto de fadas, ele o príncipe e eu a plebeia.

Passei mais a noite em claro e percebi que a vida estava me oferecendo um sonho muito além de todas as minhas expectativas, se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrindo, chorariam comigo, fiquei pensando nessas coisas até que pequei no sono.

Mais uma semana se passava é lá estava ele, era tão bom ver seu rosto de novo, mas não há nada que eu poderia dizer pra ele, nada que eu poderia fazer para que ele pudesse me enxergar, ele estava tão perto e tão distante de mim.

Eu pensei que tinha tudo, mas agora eu vejo que sem ele eu não poderia dormir que ele era tudo que eu tinha que eu queria e que sem ele, eu não sabia o que fazer. Ele era tudo o que eu precisava.

- Assim eu ficava quando olhava ele de longe.

Os dias se passavam e esse sentimento tinha virado uma fortaleza dentro de mim, a ilusão e o sofrimento aumentava a cada dia, até que chegaram o dia e a hora que minha mãe iria novamente até a velha igreja, é lá estava eu, a sua espera, pro meu desgosto ele não apareceu.

E assim se passou anos é nunca mais o vi. Passei anos a sua espera, meu coração batia esperançoso de que um dia ele iria voltar, mas com o tempo fui esquecendo ele, me casei, tive uma linda menina e éramos muitos felizes. Todos os domingos ao anoitecer eu ia à velha igreja com minha mãe, e minha filha ficava a minha espera sentada lá na praça, quando vejo aquela cena me lembrei de quando eu estava lá, ao bater uma leve brisa no meu rosto veio a sua imagem á minha mente, não contive a emoção do momento e lagrimas escorreram pelos meus olhos.

Em uma bela manhã de tempo chuvoso, eu estava parada na praça, quando me dei conta, vejo uma senhora bem de idade vindo em minha direção, ela me cumprimentou e me entregou um velho diário, fiquei sem entender, mas lá estava eu com ele nas mãos, não havia nada além da chuva, sem pegadas no chão percebi que a senhora tinha ido embora, sentada no banco onde passei minha juventude comecei a ler aquele velho diário, que pra minha surpresa era dedicado a mim!

Passando e lendo cada página percebi que aquele diário era de Damon, lá estava todas as minhas respostas, tudo que eu queria saber, Damon tinha 18 anos na época, ele ia até a praça me ver, mas por ser um moço de família rica, e eu não, ele nunca pode estar comigo, a mãe dele tirou ele do País, onde ele viveu dois anos e se matou. Porque tudo que ele queria era estar com usa amada, e nem meu nome ele sabia.

Depois de tanto tempo soube que ele me amava, hoje tenho 66 anos, e fico sentada em frente a velha igreja, lembrando-se do meu amor, e hoje me emociono, como eu queria ter dito isso a ele.

- Olá amado, me chamo Kethlyn Petrova, e eu te amo!

Escrevi essa historia ao anoitecer de uma domingo em frente a velha igreja, onde tudo começou e agora só me resta a saudade.

Depois de terminar aquele minha historia, no caminha de volta pra casa, pude perceber que havia varias pessoas voltando da velha igreja é que lá estava minha menina correndo pra me acompanhar ate em casa. Ao chegar lá ela abriu a porta, fez a comida enquanto eu tomava um banho, ao terminar fui jantar, depois despedi da minha filha é fui me deitar, foi uma longa noite de lembranças e dor, ate que adormeci.

Acordei assustada, como se tivesse tido um grande pesadelo, me levantei vi que estava na casa na minha mãe, no meu quarto, olhei pela janela é vi que ainda estava amanhecendo, fui ao banheiro lavar meu rosto, mas quando me olhei no espelho me assuntei porque eu tinha apenas 17 anos de idade, voltei ao meu quarto, sentei em minha cama é vi q tudo não passava de um grande pesadelo.

Minha mãe me chame, desço ate a cozinha toma meu leite é pergunto a minha mãe se ela vai à igreja no domingo que vem, ela me abre aquele lindo sorriso é fala q sim! Passo a semana toda sem saber quem é esse menino do meu sonho, pelo qual o nome é Damon. Ao chegar ao domingo anoite minha mãe me chama pra ir com ela a velha igreja, onde fiquei sentada do lado de fora, mais pra minha surpresa realmente tinha um garoto pelo qual nunca o vi antes, fui ate ele é sem medo me apresentei é perguntei seu nome, no momento em que aquele rapaz falou:

- Me chamo Damon Beckett! Por quê?

Muito assustada olhei bem firme pra ele é falei:

- Não sei por que mais sonhei com você, sonhei que eu te amava, é passei minha vida toda a sua espera ate saber q você se matou por minha causa. Tô bem confusa!

Sai correndo daquele lugar, voltei pra casa é comecei a chorar. Tempos se passou fiquei mais velha é nunca mais vi Damon Beckett, exceto um dia pelo qual fui com minha mãe a estação de trem, eu estava de viagem, entrei no trem, é meu lugar de assento era do lado de um lindo homem, conversamos muito, é pra ironia do destino era ele.

Na viagem nos conhecemos melhor, namoramos três anos, ate ele me pedir em casamento, onde vi que realmente não passou de um grande pesadelo, porque hoje ele esta do meu lado é me ama muito, temos uma linda casa, uma linda filha. É ficaremos juntos ate que a morte nos separa.

Littlekah
Enviado por Littlekah em 11/12/2013
Código do texto: T4607217
Classificação de conteúdo: seguro