Uma Longa Caminhada

Mais um dia acordei, me arrumei é fui trabalhar, só não sabia que aquele dia iria mudar minha vida. Um dia a vida me levou a conhecer um belo rapaz, onde nem se quer eu poderia imaginar que eu deixaria tudo por ele, ate meus sonhos.

Quando a conheci, meu único intuito era poder fazer dele mais um de meus amigos, mas deixei meu coração se envolver, ao ponto de não suportar ficar sem vê-lo, ouvi-lo, como se ele fosse meu ar, eu te deu tudo, dei o meu coração.

Ate quando vai duvidar de meu amor? Estou morrendo a casa dia que passa, porque o medo, a dor me consome, mas quando te vejo e você me abraça tudo some, você é minha vida, será que você não ver que eu troquei o certo pelo duvidoso? Que eu fechei os olhos peguei em sua mão é estou deixando você me guiar? Só tome cuidado para onde você me leva, porque um dia, talvez eu não soubesse voltar, estou indo de olhos fechados é meu coração esta em suas mãos.

E esse um dia me deixares, apenas diga que foi bom enquanto durou me ensinando o caminho de volta.

Passei três anos da minha vida andando por um caminho que me leva a salvação. Nessa caminhada eu chorei, sorri, brinquei, cresci, pessoas entraram e saíram da minha vida, umas entraram sem dar satisfação é quando saíram estraçalhou-me.

Mais nessa estrada tem muitas curvas, umas perigosas e outras nem tanto, umas eu sai ilesa, outras eram uma pancada é tanto. Eu sabia que no fim iria valer apena, só não esperava encontrar nessa estrada uma curva tão grande, perigosa, eu estava indo bem, ate encontrar você perdido nessa estrada.

Aproximei-me, sem querer me apeguei e agora nós dois estamos perdidos, não quero voltar, mas também não quero prosseguir, porque tenho medo de quer ir é você ter que ficar. Você disse que iria a qualquer lugar se estive do meu lado, mais será que você vai conseguir caminhar comigo, será que você não vai quer desistir? Não dou conta de ir sem você! Mas juntos seremos sempre forte, um dando esperança ao outro, mais não sei oque pode acontecer dessa curva para frente, sei que não será fácil, mais sei que tudo ficara bem se eu estiver do seu lado.

Tentei ir um pouco à frente, mas nos primeiro 100 metros não foram nada fáceis, porque fui sozinha, então voltei para te buscar, só não sei se você quer ir comigo. Se você disser que não, deixarei tudo oque conquistei ate aqui. Com o coração partido, mas deixarei, agora se você disser que sim, eu te colocarei em lugares altos, não será fácil, será doloroso é como se fosse o sujo é o mal lavado, nos dois teremos alegrias é sofrimento, afinal os dois andam sempre juntos.

Só não quero que você se vá, ou se perca no meio do caminho, na verdade eu não me importo com sua escolha se eu estiver com você.

Ainda estou naquela velha estrada, eu não sei se fui para frente ou se voltei, só sei que não estou no mesmo lugar, por favor, me diga onde esta me levando, porque já não conseguirei voltar, na verdade estou com medo de que seja verdade o que as pessoas estão dizendo, elas dizem:

- Vá com calma! Você não o conhece, não sabe nada sobre ele, é se ele estiver mentindo? Brincando com você?

Sinto que te algo mudando, minha insegurança esta me matando, estava me fazendo imaginar coisas horríveis. Eu só preciso ouvir que nunca iras me deixar, que essas pessoas não sabem oque estão falando. Que você realmente se importa comigo, eu preciso de você.

- Saiba que estou morrendo, a cada dia que passo longe de você, eu vou ficando cada vez mais fraca, já pedi a Deus que me ajude e me de forças, mais ele não me escuta mais, porque eu te escolhi a você.

Você é a única razão pela qual alimento meus vícios, por que a vida vem me lembrar de que nada é para sempre, que a cada segundo o fim está mais próximo. Diga-me porque você tem mudado comigo? Porque me sinto segura só quando estou perto de você? Porque dói tanto quando penso nisso tudo? Você tem a noção que estou morrendo por sua causa? Que eu desisti de tudo por você? Eai, oque você me diz?

Nunca pensei que seria tão difícil estar ao seu lado, então peguei em sua mão é deixei que me levasse para onde você for mais agora me encontro em lugar nenhum, estou em uma encruzilhada, não sei de onde vim é não sei para onde vou.

Não sei mais chegar em casa, não sei se estou perto ou longe, eu quero ir embora, mais a porta esta fechada para mim, é o homem em quem confiei não me deixa ir. Ele diz que é para o meu bem, mais não me escuta quando eu falo.

Ele insiste em dizer que posso ir a qualquer momento mais ele não me ensina o caminho de volta, então fico ali parada, sem saber oque fazer, olhando pela janela fico procurando uma solução.

Então vejo que sei quem sou, sei de onde vim é não sei para onde vou, sei bem chegar em casa, mais não quero ir embora, esse tempo todo me fiz de inocente, mais sempre fui a vilã.

Tornei-me outra pessoa é o meu verdadeiro “eu” este perdido dentro de mim. Espero um dia reencontra-lo é assim irei para casa, por que esse meu outro lado já não se sabe mais oque quer.

Passando o tempo pude perceber que tudo que vivemos não passou de um lindo é ilusionario sonho, onde pequei meu caminho de volta, te deixando. Mais dói, pois sei como você se sente, não quero te deixar, então venha comigo!

Sinto que estou apenas adiando o fim, mentindo para nos dois que ainda possa dar certo, acabou, você não tem mais pra onde ir. Tudo oque posso te oferecer é minha amizade, mais para você isso não basta.

Um dia eu desviei de meus caminhos, é não deixarei eles de novo por você, peso desculpa pelas minhas palavras tão duras, mais você não vale apena, estou apaixona por outro homem. Posso dizer que você foi um grande marco em minha vida, mais passou, acabou.

Agora sozinha sigo em frente, sem olhar para traz.

Littlekah
Enviado por Littlekah em 13/12/2013
Código do texto: T4610540
Classificação de conteúdo: seguro