A GAROTA E O RAPAZ DO MERCADINHO


Havia uma garota, a mais bela da região; cabelos de ouro, olhos azuis tipo aqueles que podiam brilhar pra você.
Os garotos a cercavam para conquista-la, ela não ligava, não dava bola, pois ela amava o rapaz que trabalhava no mercadinho.

-Ela é o máximo em tudo, eles diziam

Isso nunca subiu a sua cabeça, ela tinha tudo ao que parece.
Os outros jovens podiam oferecer tudo a garota dos cabelos dourados, mas ela amava o rapaz que trabalhava no mercadinho.

Eles se casariam na próxima primavera,
ele juntou dinheiro e comprou um anel, então um dia, um caça talentos veio a cidadezinha e a levou para a capital, que pena, ela deixou o rapaz que trabalhava no mercadinho.

Ela se tornou uma estrela! Carros brilhantes, casa bonita, piscina... Mas sentia falta da velhinha cidade.
Todos estavam a sua porta, exceto o rapaz que trabalhava no mercadinho.
Então um dia ela vendeu tudo; Carros, sua casa, largou a riqueza e fama, largou tudo e pegou um trem.


Preciso falar mais alguma coisa?

Ela voltou para o rapaz que trabalhava no mercadinho.
Wotson de Assis
Enviado por Wotson de Assis em 28/12/2013
Reeditado em 28/12/2013
Código do texto: T4628355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.