Pra todos um bom começo.

A ansiedade dele era tanta que mal cabia entre aquelas quatro paredes. Seu olhar vagava entre o portão e o relógio, sua mente ia e voltava nos pensamentos indo dos bons tempos e voltando a estes que agora vem sendo os seus piores momentos. A contagem regressiva estava cada vez ficando mais curta, logo mais os ponteiros do velho carrilhão irão se encontrar bem no meio iniciando assim as doze badaladas, e lá fora é claro, a euforia e os gritos de alegria logo se destacariam com o chegar de um novo ano, enquanto que ali dentro daquela casa vazia tudo o que ele queria de momento nem era bem ouvir todo este foguetório, pra ele, pra que continuasse vivendo bastava apenas um toque, um pequeno toque da velha campainha, aquela instalada no velho portão que lhe diria se iria ter um bom ou não réveillon.

De repente tudo aconteceu ao mesmo tempo, o relógio batendo as horas, o barulho dos foguetes lá fora, e se a campainha tocou ele nem notou, só se lembra dela entrando pela porta a dentro e chamando o seu nome.

É apenas um conto, mas desejo de coração que todos vocês deste Recanto na virada do ano tenham visto a saúde e a paz, a alegria e amor e tudo o mais que for de bom entrando pela porta a dentro de cada uma das casas, chamando todos vocês pelo nome e ai de vez se instalando. enfim. pra todos um bom começo.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 01/01/2014
Código do texto: T4632553
Classificação de conteúdo: seguro