Ah, Aquele Garoto

Às vezes tenho a necessidade de falar de amor. Sim, o amor que nos faz viver.

É preciso não se calar quando o coração precisa demonstrar, pois a liberdade esta nas coisas que nos fazem sorrir, nos sentimentos mais sinceros,nas pessoas que amamos.E é só quando perdemos um grande amor é que calculamos o tamanho da falta que aquela pessoa nos faz.Por isso não tenha medo de demonstrar seu amor seja a uma criança, um amigo, a sua família e até aquela pessoa que faz seu coração pulsar mais rápido, suas mãos suarem. Por favor, não perca essas pessoas de vista. Ame na lei do amor que é amar sobre qualquer circunstancias.

Lembro-me daquele garoto do tempo de escola. Ele era tão perfeito que era impossível não admira-lo, mas não era um perfeito de beleza, e sim nas coisas que eu não conseguia enxergar nos outros garotos. Ele era único com seu. E logo aquele garoto seria a razão das minhas poesias mais bonitas, das noites mal dormidas, da ansiedade do dia seguinte.

Aquele garoto ia me ganhando dia após dia com seu olhar paralisante, suas brincadeiras com um fundinho de verdades, suas caretices de adolescente em face de crescimento. E assim, desse jeito desajeitado, bagunceiro e o mais simpático – pelo menos pra mim - da turma ele foi cultivando meu coração, regando aquela pequenina semente que brotava em mim. Foi assim, sem deixar espaço para que eu duvidasse que fosse ele, meu primeiro amor juvenil.

Talvez o amor seja assim, chega devagarzinho, te apresenta o lado bom da vida, te pergunta se pode ficar e dependendo da sua resposta ele pode ficar para sempre.

O garoto do colégio me envolveu me conquistou e finalmente me perguntou sobre o amor, e claro que eu disse sim. Então o amor se estabeleceu em minha vida por tempo suficiente até que nós crescemos e escolhemos caminhos diferentes. Era hora de dizer adeus ao amor. O garoto se foi, eu talvez tenha ido também sem ao menos perceber.

Aprendemos com o primeiro amor a entender a vida aos pouco, sem pressa assim vamos descobrindo essas coisas da vida adulta, e por quanto tempo o amor se estabelecerá na nossa vida¿ Pode ser por muito tempo, algumas horas ou pra vida toda.