RAPAZ SOLITÁRIO

Chorando as dores das palavras em fúria, a saudade acenava para aquele jovem rapaz solitário. Lágrimas de dor e sofrimento, o tempo cruel fingidor não passava, faltava amor em seu coração. Na beira de um lago olhava o céu sua alegria passageira, ouviu uma voz tranquila, serena e suave:
_ Lágrimas não demoram a descer, menino o amor tudo vivifica.
Respondeu:
_ O amor não faz afirmação. Realmente a casa do coração estará repleta de amargura e infelicidade, todas as imperfeições. Não há vida onde não está o presente Deus. Aí fiquei pensando:
_ Vou assinar esse livro dentro de mim, assim descubro Deus. O livro do amor!!
Disse a voz:
_ DEUS está em todo lugar, falava a voz ? Percebeu que era a voz do meu ÍNTIMO que gritava por PAZ, AMOR, FELICIDADE.
Deus é luz! Vi uma janela que se abria diante de mim, esperei por muito tempo, era a janela da minha mente, a luz está dentro de mim.
Reverenciou, agradeceu e pediu:
_ Deixe- me assinar o livro de presença ?
_ Você não será o único homem para fazer suas escolhas, para desenvolvimento da alma, para a felicidade recíproca, compartilhando a vida para unirem, perdoarem, consolarem, para serem mutuamente perseverantes.
_ O amor é união. Sobre o esforço desabrocham flores, por menor que seja agora, será grande amanhã.
_ Obrigado !
_ Hoje sou homem felicidade.
O homem transcende a matéria, a carne, a mente, a verdadeira força vivificante de Deus, fluindo para nosso interior conhecendo o verdadeiro amor pela luminosa força que existem dentro de nós.


          JEY LIMA VALADARES** 07-02-2014 ÀS 16:20