O Dilema Sofrido Por Um Vampiro 13ª Parte

Celeste ao ver Victor entrando larga da mão de Verne sai correndo em sua direção e atira-se em seus braços chorando e dizendo graças a Deus você está aqui, você voltou, pensei que não voltaria mais desta sua viagem. Neste exato momento ele abraçou apertado porque entendeu que ela o amava também, sem importar com a presença de Verne a beija apaixonadamente o beijo que a muito queria ter dado em sua amada o beijo que havia guardado dentro de si deste aquele dia fatal em que saiu para guerrear. Entre choros e sorrisos ela o abraça bem apertado dizendo com esse beijo seu, sei que sou amada, eu vim aqui contra tudo e contra todos apostando que você poderia estar apaixonado pela Verônica, mas vejo que me enganei seu coração é meu todo meu. No que ele disse sim meu amor ele foi sempre seu e sempre será por toda eternidade. Ele a puxa para si novamente a beijando quando ela disse precisamos conservar. Victor sentou-se, sentando-a em seu colo, foi quando ela disse a ele que sua família não aceitava o amor que ela sentia por ele, para eles, ele não passava de um estranho de uma pessoa aventureira que o sonho deles era vê-la casada com o filho do seu Queiroz para consolidarem ainda mais a amizade que existia entre eles.

Quando Celeste termina de contar esse fato para Victor, batem à porta.Verne foi atender, entra seguido de seu Pedro e de um de seus filhos, ao ver Celeste sentada no colo de Victor seu sangue sobe todo para seu rosto, quando em um impulso ele avança rumo a eles. Victor levanta-se em uma velocidade incrível colocado Celeste atrás de si, balançando a mão para seu Pedro dizendo, não o senhor não irá fazer o que esta pensando, eu não vou deixar. No que seu Pedro diz, ela é minha filha, Victor retruca, sua filha mais é a mulher que amo. Vamos conversar. Seu Pedro diz não temos nada para conversar, ela sabe que com essa atitude tomada está morta para toda família, a partir deste momento não tem mais família. Fez sua escolha, sabe que nesta escolha não tem lugar para nós, boa noite e passar bem, disse isso virando as costas, indo embora seguido do seu filho que ao sair cuspiu em direção a Celeste a chamando de porca imunda. Com essa atitude ela chorava sem parar, Victor tentou consola-la de todas as formas mais nada do que dizia a fazia parar de chorar, entre soluços ela disse não queria que fosse assim! Não sei o que fazer meu coração estão partido, eles deveria entender porque o amo mais do que minha própria vida, não pode viver sem você, o esperei a vida toda. Com muito custo Victor consegue fazer com que ela se acalme e durma.

Tão logo ele a deixa dormindo chama pelo Verne dizendo sente-se precisamos conversar, então conta tudo que houve quando os olhos de Verne ficam nublados dizendo então quer dizer, somos uma família, seu sangue corre nas minhas veias. Isso é muito bom porque assim já não me sinto sozinho, por isso sempre me senti muito próximo a você meu amo. No que Victor diz não me chame de amo porque não sou, sou apenas um de seus avôs distantes. E disse mais olha a Celeste nunca poderá saber desta história, muito menos que parte mim é um Vampiro agora, não tem jeito de fazer uma regressão completa. Verne disse fiquei tranqüilo ela nunca saberá disto. Também quero te dizer algo estou apaixonado, também quero me casar e assentar em um lugar por uns tempos, Victor Levou o maior susto. Verne disse fiquei tranqüilo não é pela Celeste é pela Verônica filha do seu Queiroz amanhã vou lá conversar com ele, ver se ele me da à honra de cortejar a filha dele, penso que não é assim que fala hoje em dia, mas ainda sou da antiga. Victor diz e somos mesmo. Bom agora preciso sair para me alimentar, porque estou em sentindo muito fraco, preciso de sangue para ficar forte comida humana não fará efeito neste momento. Vou, mas quero que cuide da Celeste para que nada de mal aconteça a ela na minha ausência não me demoro, fiquei tranqüilo vou cuidar dela direito. Victor sai em uma velocidade assustadora, não demora em chegar ao seu destino que é Pólo Sul. Chegou dizendo para os seus amigos bichos, vocês me dão um pouco do sangue, também quero dizer que senti a falta de todos. Agora virei mais pouco aqui para me alimentar, mais virei sempre para desfrutar da companhia de vocês, quando começou a sugar o sangue de um dos animais, eis que senti algo batendo em suas costas era os vampiros que queria pega-lo para matá-lo. Continua......

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 08/02/2014
Código do texto: T4683515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.