Sonho de Amor

Eu e você caminhando na beira do mar de mãos dadas, eu de cabeça baixa e chutando de leve a água, você me olhando com um sorriso bobo no rosto. De repente você me abraça forte e diz que eu não posso fugir, mas eu consigo me soltar e saio correndo pela praia. Você me alcança, me agarra com mais força e me pega no colo, eu te chamo de bobo e começo a sorrir. Você me olha com um brilho no olhar e diz que o meu sorriso é o mais lindo do mundo.

E eu ali nos seus braços me sentindo protegida de qualquer perigo,me sentindo a mulher mais feliz do universo por ter aquele homem maravilhoso comigo. A gente se olha fixamente por alguns segundos e em seguida os olhos se fecham e os nossos lábios entreabertos se aproximam e quando estão prestes a se tocar eu abro os olhos e vejo que você não está mais ali, todo aquele lindo cenário se desfez. Foi aí que percebi que estava sozinha no meu quarto. Levantei-me, abri a janela e fiquei a contemplar o sol. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto ao lembrar-me dessa distância que nos separa.

Fecho os olhos e me recordo do sonho, um leve sorriso surge nos meus lábios e penso comigo: Se sonhando eu posso te ter, então só quero dormir e dormir até que um dia eu acorde com você.

Aninha Rocha
Enviado por Aninha Rocha em 26/02/2014
Reeditado em 18/10/2019
Código do texto: T4707058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.