UMA HISTÓRIA DE AMOR E CURA POR JESUS

           Matias e Ana se casaram e Ana lhe deu uma filha, que recebeu o nome de Estrela.
           Mas Ana passando os quarenta dias de dieta pós parto continua sangramento, na época toda mulher que sagrava interruptamente era considerada impura marginalizada e colocada rua por sua família fora de casa. Apasar de todo esforço do seu marido para cura-la não foi possivel.
          Matias relutou com mãe em colocar Ana na rua, mas Ana cientente de sua condição tomou ela mesma a decisão de se afastar, foi até quarto do seu marido despidiu-se de sua filha ali diante da menina no berço prometeu que voltaria curada para cuidar dela.E assim Ana se foi alojou-se num grupo de leprosos duarante a noite quando todos dormiam, estes também eram marginalizados pela doença incuravel que tinham. Na manhã segunte Ana é acordada por eles expulsam ela de lá, uma das mulheres defendeu Ana, e disse-lhe ela tão impura quanto nós. Mas Ana ciente de seu mal decidiu caminhar só e assim foi até que um dia soube que seu marido Matias iria contrair matrimõnio novamente, de longe Ana observou a cerimõnia, triste segue seu caminho. Anos passam um dia Ana está sentanda numa das rua do comècio de sua cidade, quando um menina se aproxima e entrega-lhe uma maçâ, Ana recebe e ao longe avista o seu marido Matias e sua mulher, a menina se afasta e vai junto deles e Ana chora pois percebeu que sua menina já tinha doze anos de idade.
          Uma noite Ana em uma pequena caverna sente que um velho se aproxima armada com um pau, achando ser alguém para feri-la quando ele diz não tenha medo quero apenas um pedaço de pão tenho fome, alimente esse pobre velho que nem forças tem mais para seguir e assim Ana fez, foi então que ele lhe falou:
           Que maldição está em sua vida?
           Ela respondeu:- Sou impura.
           O homem lhe disse Tem uma pessoa que pode curá-la.
          Ela disse;- Quem é esse homem?
          Ele responde:- Jesus de Nazaré assim o chamam,
eu vi uma cura feita por ele, estava uma família pronta para enterrar seu filho, mãe aos prantos, quando Jesus se aproxima e diz, mulher não chores mais seu filho está curado e o menino levantou dos mortos.
            Ela diz onde encontro Jesus para que ele possa me curar.
           Ele diz; Ele estará na cidade você terá que tocá-lo e serás curada também.
         Uma manhã Ana andando pela cidade avistou a multidão que o seguia e sem tutubiar aproximou-se , mas com número exessivo de pessoas Ana só conseguiu tocar na bainha da veste de Jesus, e foi curada.
Jesus parou e disse quem me tocou? todos disseram ninguem o tocou senhor
          Ele torna repetir; Quem me tocou? Eu senti sair poder de mim. Foi então que Ana se aproxima e de joelhos aos pés de Jesus diz:- Foi eu senhor, estava impura e o senhor me curou. Jesus disse:- levante-te mulher a tua fé te curou vá em paz!
           Ana sai dali vai até um rio e banha-se sai deste rio limpa rejuvenecida e bela como era a doze anos atraz.
          Foi então que Ana toma decisão de procurar sua família mas quando la chega é recebida com resalvas pela sogra que pede para ela se afastar ou trará maldição a familia já que ela era amaldisoada, Ana repete; Estou curada! Nesse momento ouve gritos é atual mulher de seu marido dando a luz, Ana invade a casa e pede a sogra pra deixar ajudá-la. ela permite e o parto é feito por Ana, mas o destino leva a morte a a parturiiente, mas antes ela faz Ana prometer cuidar de sua filha e seus filhos Pois apezar de Tobias ser bom marido para ela, o Amor por Ana sempre esteve nele , e a Ana aceita a incumbencia.
           Quando tobias chega sua mãe diz que sua mulher havia partido mas que Deus deu a ele uma filha e um milagre, quando Ana se aproxima com o bebê Tobias apezar das lagrimas alegra o coração.
          Após o enterro de sua mulher Ana e Tobias vão ao campo onde as crianças se encontram a brincar e Ana é apresentada a filha sem que ela saiba que é sua mãe ela diz:- Conheço você eu lhe dei uma maçã.
          Ana responde :- Sim.
          Então Tobias diz a menina vamos lhe contar uma história.

          E assim é narrado o milagre de Jesus que cura a mulher impura e restaura sua vida familiar e o seu amor.

          Assisti milagres de Jesus e resolvi contar história desde os primórdios da humanidade. O amor espalhado por Jesus e as histórias de sua passagem terrena, nós deixa uma lição de fé e caridade de amor e quando união é feita por Deus não há tempo ou situação que os separe.

Cláudia Franco
Recreio dos Bandeirantes
05/03/2014
lindamulher
Enviado por lindamulher em 06/03/2014
Código do texto: T4716879
Classificação de conteúdo: seguro