Amando-te por puro querer...

Certo dia ela me apareceu... O meu chão, simplesmente, sem nenhum aviso prévio, sumiu... Fiquei completamente sem saber o que fazer nem o que pensar... Tudo que veio a minha mente foi encontrá-la de alguma forma e, pelo menos lhe roubar uma fotografia para poder me sentir ainda mais pertinho dela e, foi exatamente o que eu fiz...

Até procurei outra saída, pois, temia que com isso fosse lhe causar algum tipo de problema. Queria apenas me sentir pertinho dela e poder continuar lendo a sua alma... Pois, ela expunha dessa maneira... Acho que só para mim; para que eu percebesse quão linda era aquela alma tão angelical; e sempre será... Assim é que ela reina suavemente dentro do meu coração.

Não encontrei outra saída... Roubei-lhe uma fotografia e fiz uma montagem... Juntei a foto dela com minha... Queria me sentir unido, de alguma forma à Mulher mais incrível que tive o privilégio de sentir dentro do meu humilde coração e jamais iria querer admitir a ideia de ficar longe dela, por toda delicia que a sua presença proporcionava a minha existência.

Certo dia, ao escrever algo, ela percebeu que eu teria escrito para ela e quis saber... Não tive mais como negar, fiquei feliz porque já não conseguia mais esconder até mesmo para ela, que, àquela altura já tinha tomado todos os espaços da minha essência, e com ainda mais intensidade a sentia presente em minha vida.

Ao saber da sua condição, tentei fugir... Por instantes cheguei a pensar que jamais chegaria à aquele tão nobre e gentil coração. A ideia de fuga foi para protegê-la e continuar pertinho dela sem que isso afetasse uma boa convivência...

Porém, ela quase “olhando em meus olhos”, disse:

- Não!... Não faça isso!... Imploro-te... Não me deixes assim!...

E, ainda como se estivesse ficando triste; ainda disse as palavras mais lindas que confesso, chorei ao ouvir... O meu coração, lá dentro dava pulos de tanta felicidades; até porque, tudo foi se concretizando de uma forma muito linda, verdadeira e com muita intensidade que em alguns momentos cheguei a pensar que tudo era apenas um lindo sonho que acabara de acontecer...

Porém, eu ouvia a sua voz e era a voz mais doce que jamais um ser com lábios tão lindos como os dela, já tivera pronunciado.

Ela, com aquela voz a me encantar, ainda me disse:

- EU TE AMO!...

Inevitavelmente lágrimas rolaram ainda mais dos meus olhos, e todas as alegrias, que por ventura um Ser possa sentir, naquele momento, todas se faziam presentes em meu Ser, e toda aquela magia vinha da sua direção, e penetrava em meu íntimo...

Como pode um ser humano fazer outro assim, tão feliz...? Como alguém pode não notar isso sem ser afetado com toda essa doçura...?

O meu coração, mesmo sentindo-se banhado em lágrimas, lá no meu íntimo, ele se alegrava e sorria para a vida de uma forma ainda mais intensa e verdadeira.

Era o Amor... Era a Magia da Vida se fazendo presente em nossos corações... Mas, e aí...? Como poderíamos ficar juntos se por mais que buscássemos uma forma de nos encontrar tudo estava contra nós...?

Naquele momento, o que pude sentir, tanto em meu corpo quanto no dela, foi uma “louca” vontade de nos encontrarmos, rasgar todas as nossas vestes e nos entregarmos ao Amor com toda a mais pura intensidade já presenciada em uma Vida...

O Amor quis no unir...; mas, a vida não nos deu até agora, a resposta que tanto buscamos para viver esse tão generoso amor que nos consomem e nos motiva ainda mais a viver... Mas, viver um para o outro..., e com todas as mais lindas e verdadeiras vontades de construirmos um mundo onde tudo possa ser lindo, como o nosso Amor... O mais lindo já imaginado.

*** ( L.S )***

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 10/03/2014
Código do texto: T4723607
Classificação de conteúdo: seguro