Um romance verdadeiro

Hoje descobri e me dei conta que nunca deixei de te amar... Mesmo depois de uma década. Muita coisa mudou para nós, mas mesmo longe ainda guardo velhos hábitos nossos. Nunca pude lhe dar o meu sincero e verdadeiro amor, sempre fomos somente amigos... Mas nunca deixei de te amar. Nunca esqueci do último abraço que te dei no dia da despedida... Naquela noite meu coração se despedaçou, mas aos poucos, no decorrer dos anos consegui restituí-lo mas só consegui recuperar o necessário... A essencial capacidade de amar ele perdeu, pois ele só conhece o verdadeiro amor quando vê uma foto sua... Só assim ele ainda ama. Fico em um misto de felicidade e frustração por saber que outra pessoa descansa em seus braços... Me alegro pela sua alegria e me entristeço por não ser eu o seu amado... Por tantas coisas e situações assim, criei um mundo de fantasia onde posso ser feliz com você, onde descrevo e narro nossa história com um final feliz... Te retirei da realidade e fui com você para um mundo de sonhos, que eu descrevo e transcrevo nas linhas e páginas de um romance... Só assim posso ser feliz com você ao meu lado.

Você continuará sendo sempre o meu amor e inspiração, mesmo que eu nunca possa ser parte da sua vida, como sempre desejei...

Te amo!

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 10/03/2014
Código do texto: T4723610
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.