Incidente de Férias - (seriado parte 17)

Acabei dando muita risada do guia, que ficou desconcertado quando eu lhe disse que nunca me deixei ser seduzido por crenças tolas. Percebi de imediato que mais uma vez o meu desrespeito magoava alguém. Fiquei mal com isso e ao mesmo tempo feliz por perceber o quanto só acreditava na minha crença e tinha um deboche tão grande pela dos outros.

Pedi-lhe desculpas pela minha atitude, mas mesmo aceitando-as me pediu que voltássemos pra cidade.

Pude sentir que ele estava amedrontado com aquela história e eu deveria respeitar aqueles sentimentos. Voltamos calados, mas o tempo todo pensei no que Acnadum estava causando de mudanças em mim e no meu jeito de ser e de pensar. Parecia que eu estava descobrindo a existência das pessoas. Eu me sentia mais afetivo, mais humano e bem nestas condições.

Nos dias seguintes passei procurando Acnadum e sua família nos acampamentos, nas comunidades científicas e nos hotéis. A cada procura uma frustração, ninguém sabia de Acnadum!

Minhas férias já havia acabado e eu precisava retornar para São Paulo. (continua na próxima edição)

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 17/03/2014
Reeditado em 17/03/2014
Código do texto: T4733023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.