Diferenças

Mariana lê livros, Felipe lê jornais. Mariana dorme e acorda cedo, Felipe dorme e acorda tarde. Mariana toma suco, Felipe toma café. Ela é calma, carinhosa, divertida. Ele é impulsivo, romântico e mal-humorado. Apesar das diferenças eles tinham algo em comum: a paixão pela música. Felipe é músico, Mariana é amante da música.

Eles se conheceram em um bar, Felipe estava tocando, o que chamou a atenção de Mariana. Felipe também a viu e a achou linda. No fim da noite, Felipe foi falar com ela, de cara se apaixonaram.

Logo foram morar juntos, mas a rotina chegou e o relacionamento deles foi ficando morno a cada dia. Brigas, ciúmes e acusações eram feitas quase todos os dias. Chegaram a pensar que a paixão do início já não existia mais.

Felipe fez uma viagem para fazer alguns shows e com a distância eles perceberam que ainda havia amor, ainda havia desejo. Quando Felipe voltou da viagem, antes do dia previsto, resolveu fazer uma surpresa a Mariana.

Encheu o apartamento de rosas, comprou o vinho que eles gostavam o chocolate preferido dela, enquanto ela estava no trabalho. Quando Mariana chegou, Felipe começou a tocar uma música que tinha composto para ela. Aquilo a fez chorar e ambos, naquele momento, viram que os momentos felizes que haviam passado juntos era o mais importante. Deixaram de lado, as brigas e começaram uma nova etapa em suas vidas, juntos.

Camila Nascimento
Enviado por Camila Nascimento em 26/03/2014
Código do texto: T4745137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.