Sandra e a cigana

É o que a cigana disse:

- Não passa desse ano.

- Mais exatamente, no próximo Reveillon...

Foi assim que Sandra começou a preparar os projetos dessa nova vida.

Afinal, estava na seca há anos. Quase uma solteirona de carteirinha, nos trinta e tra-lá-lás...

Assim, escolheu a dedo a praia paradisíaca , para passar o Reveillon junto com suas amigas. Deveria ser aquela praia bem frequentada. A dos sonhos. Cheia de belos partidos.

E lá, na tão esperada noite, entre belíssimos efeitos dos fogos de artifício e a magia do tão esperado brinde... Ela fez os pedidos e...

Pulou as sete ondas...

E não é que justamente na última onda, seu pé se prendeu na orla do vestido? Ela tropeçou, engoliu água e quase foi arrastada ao fundo.

Não fosse dois vigorosos braços que a seguraram e levaram carinhosamente à praia...

- É... a cigana tinha mesmo razão. Seria esse belo rapaz o seu príncipe encantado?

Até que, avistou uma belissima loura acompanhada de uma pequena criança que berrava:

- Papai, papai...

E a loira arrematou:

- Você teve sorte, pois Sérginho, o meu marido, é Salva-vidas.

anna celia motta
Enviado por anna celia motta em 03/04/2014
Reeditado em 09/04/2014
Código do texto: T4754896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.