Reencontro

Ela se dirigia em sua direção, as mãos suadas, a boca seca e os olhos mareados. Estas eram as sensações que Luíza experimentava ao ver Rodrigo depois de tanto tempo. Ele estava lá parado, com aquele sorriso que a encantava. Era como se um filme passasse em sua cabeça. O primeiro contato, o primeiro beijo, as primeiras juras e, também, as primeiras brigas. Mas tudo se tornava ínfimo diante daquele encontro. Era como se tivessem se conhecido naquele momento, no sorriso de Rodrigo. Ele tomou-a nos braços e a beijou. Naquele instante, naquele segundo em que seus lábios se tocaram, ela soube que era amor. Era como se tudo que tivessem passado desaparecesse, e ficasse somente a certeza do sentimento que tinham um pelo outro. Afinal chegar até ali não havia sido fácil, o orgulho e medo eram presentes no coração dos dois. Mas agora nada mais importava, somente aquele beijo, o tão esperado beijo. A cabeça dela dava voltas e mais voltas, era como se flutuasse, ele a envolvia com os seus braços e lábios, seu perfume suave embriagava os sentidos de Luíza. Foi quando em um susto abriu os olhos e não viu mais Rodrigo, via somente a escuridão, entendeu o que acontecia e acendeu a luz.