968 dias junto dele e a eternidade saboreando sua ausência.

O barulho daquelas gotas de água em minha janela me acordaram nesta manhã. Provavelmente a vida queria me acordar pra algo, levantei e encontrei o mal humor que me acompanhou durante todo aquele dia. Anoiteceu e o vazio dominava minha alma mais uma vez.

Tentei contar minha história uma vez, mas não consegui me lembrar dela em detalhes, em minha mente tenho alguns flashs, uma garota jovem, um garoto mais maduro e exigente, dias de paixão ardente em tardes chuvosas, um beijo na testa e por fim, uma fria despedida. Não sou capaz de detalhar todo o acontecido, entretanto posso falar sobre cada sensação que tive durante aquelas 986 dias junto dele, houve medo, insegurança, felicidade, determinação, paixão, amor e saudade.

968 dias junto dele e a eternidade saboreando sua ausência.

Ele disse - Olá, e sem intenção despertou dezenas de borboletas no estômago dela, ela em contrapartida não despertou nenhuma sensação nele. Naquela tarde tudo parecia correr bem até que o destino providenciou um beijo, o tão esperado beijo que fez nascer entre eles uma ligação de casualidade.

Ele disse - Não quero me relacionar afetivamente por enquanto, tudo o que quero é sexo casual.

Ela, muito segura respondeu - Ótimo, estamos em sintonia.

A cada ligação, a cada mensagem, a cada encontro em casas de chá, a cada noite chuvosa juntos, ela abria mão daquela sintonia inicial, queria mais. Desejava que ele dissesse " Eu te amo" ao invés de " Dorme aqui hoje" ou "Vem me ver com mais frequência".

O cheiro dele estava presente em todos os lugares, as lembranças da noite anterior fazia ela sorrir sozinha, sem intenção, ele a havia marcado pra sempre, aquela casualidade sedeu lugar para o desejo continuo, beijos foram trocados enquanto a chuva os banhava e naquele momento ela chorou, chorou porque sabia que nada daquilo seria pra sempre. Ela precisava dele violentamente e agora até mesmo a chuva fazia com que ela lembrasse daqueles lábios nos seus.

Como já era previsto, acabou,foi uma despedida fria como não são geralmente, ela engoliu o " Eu te amo" e disse apenas "Tchau, seja feliz", sem perceber fizeram uma troca, ele levou uma mala cheia de alegria e ela ficou uma mala cheia de melancolia.

Ana S.

Ana Santiago
Enviado por Ana Santiago em 04/05/2014
Código do texto: T4794320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.