imagem do google


Continuação... O Bárbaro e a Bruxa
 
A Bruxa

Eu estava dentro de minha caverna, buscava um perfume diferente, misturava verbena vermelha, rosas azuis e diversas flores de odores agradáveis e fresco, pois queria perfumar o ambiente e para isto usava uma tina direto no fogo a lenha.  Baixei minha cabeça para sentir o cheiro e quando levantei deparei com aqueles olhos penetrantes me olhando, uma espada ensanquentada na mão, narinas dilatadas e o rosto afogueado, vi que ele estudava o ambiente, deixei que chegasse perto de mim, enquanto cobria meu corpo com um tecido fino, pois percebi seu olhar.  Não estava preparada para aquele homem, esqueci quem era e o que podia fazer com ele, deixei me prender em seus olhos e me aproximei, senti  que também havia mexido com ele, pois era palpável a atração que surgiu entre nós e como em um passe de mágica, estou em seus braços fortes e sua boca sobre a minha, e apesar de toda força que exala de seu corpo, ele não me machuca, e nossas bocas buscam satisfação plena, como se há muito tempo estivessem afastadas e saudosas , ainda procuro resistir, mas fui desarmada, pois na frente dele, sou apenas uma mulher , minhas magias e encantamento não são necessários, e eu não tinha forças para usar  minha varinha, algo poderoso me dominava completamente.
E assim sem dizer uma única palavra, nós tivermos a certeza que nossos caminhos não se cruzaram por acaso, pois o amor ressurgiu como se estivesse adormecido ,aguardando somente o momento de romper violentamente e com força total.

Abalados, o bárbaro e a bruxa permaneceram um no braço do outro por um longo tempo, como que vencidos por uma grande batalha íntima.


 
Morgana Mi
Enviado por Morgana Mi em 15/05/2014
Reeditado em 16/05/2014
Código do texto: T4807976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.