Rua Coberta em Gramado Rio Grande do Sul (imagem google)

                  POR AMOR 
                   (Final)




Eleonora disse que ia na farmácia comprar mais alguns remédios e saiu do restaurante onde estavam, foi até aquele barzinho ao lado do Hotel. Gustavo a esperava ansioso. Ela estava feliz de vê-lo mas preocupada com Felipe. Ele a abraçou, beijou-a no rosto e pegou-a pela mão, disse que queria levá-la até um lugar bonito, para conversarem. Entraram no carro dele e foram para uma rua toda feita de caramanchão, chamada: Rua Coberta e era muito bela realmente. Gustavo abraçou Eleonora e disse a ela que queria que ela deixasse Felipe, que sua vida só tinha sentido ao lado dela. A moça se aninhou em seus braços fortes e disse a ele que iria terminar
tudo com o namorado, para ficar livre novamente. Selaram aquele encontro com um beijo apaixonado. Ela pediu a ele que a levasse de volta ao Hotel que iria falar com Felipe ainda naquela tarde. Quando ela chegou,
todos 
estavam preocupados com sua demora e ela pediu para ficar a sós com o namorado. Foram para a Suite, estavam tensos, ele havia percebido pela expressão da moça que algo sério estava acontecendo. Ela delicadamente contou a ele que ainda amava o ex namorado e que ele também estava em Gramado, que tinha ido lá para vê-la. Felipe ficou surpreso, mas era um homem de grande coração, não queria forçar a moça a viver uma situação que não a agradava. Ela disse a ele que voltaria com Gustavo e pediu perdão por magoá-lo assim. Ele disse que o amor que tinha por ela era imenso e que a felicidade dela era muito importante para ele e que desejava que  fosse feliz da  maneira que almejava. Então ela fez as malas e foi para o quarto de Gustavo que a esperava ali no andar de cima. À noite ela se despediu de Cíntia e seu namorado, com lágrimas nos olhos, gostava realmente deles.
Durante o jantar Gustavo disse para Eleonora que tinha uma surpresa, para depois da sobremesa, ela ficou curiosa e esperou com ansiedade o momento, foram para a rua e Gustavo a levou de carro para um lugar maravilhoso, o nome era "Jardim Secreto" uma pousada que havia ali perto. Estava tudo pronto para recebê-los, ele já havia feito as reservas. O quarto era lindo, com uma decoração esmerada e alegre, os móveis, as cortinas, as flores e as luzes discretas enfeitando. Tudo contribuía para criar uma atmosfera de beleza e mistério. Na mesinha de cabeceira havia um lindo castiçal de cristal com um arranjo de flores coloridas. Eleonora se sentia feliz demais, estar com Gustavo era tudo o que ela queria e aquele lugar era exatamente como ela havia sonhado dias atrás!
Então o rapaz a abraçou e beijou, serviu um champanhe francês que eles sorveram aos poucos enquanto iam se amando com muito intensidade. Os lençóis de seda rosé  acolhia-os como um ninho feito somente para os dois. O ar condicionado esquentava o ambiente e assim eles podiam desfrutar do momento com tranquilidade. Foi a noite mais bela da vida de Eleonora, aquele era o homem de sua vida, por quem ela esperava. Sabia que agora eles estava mais maduros e iriam cuidar para não haver outros desentendimentos entre os dois. A vida havia dado a eles uma grande lição.


                  
 
         

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 13/06/2014
Reeditado em 13/06/2014
Código do texto: T4843953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.