Sempre e para sempre

Estou caindo, sinto o vento, o gosto do medo, meu coração acelera ao começar a lembrar da última canção que ouvi e do seu sorriso ao me dizer ‘te amo’. Lembro-me dos seus olhos castanhos, cabelos emaranhados, pele morena. Sim, posso dizer cada detalhe do seu corpo. Seu corpo é meu e sempre será. Mesmo quando disse que não, mesmo quando disse ‘o amor acabou’. Não é assim, pois amores não findam.

- O que morre são as paixões o amor é para sempre e nós nos amamos, somos para sempre!

Você costumava me afirmar isso!

Meu coração é seu. “Sempre e para sempre”.

Eu não queria, mas você devia ter me escutado.

-Por que não me ouviu?

-Por que me obrigou a isso?

Ainda sinto o gosto do sangue, tão doce, tão puro, quando beijei teus lábios em despedida. Porém nem precisa se afligir meu amor, pois a separação será breve. Já estou caindo e logo estarei com você mais uma vez e agora, ficaremos juntos pela eternidade.

ALANY ROSE
Enviado por ALANY ROSE em 24/06/2014
Código do texto: T4856235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.