Tão Eu...

Tão eu, pensar em ti e não conseguir dormir

vejo muitas pessoas amando e sendo felizes e fico aguardando a minha vez chegar.

Tão eu ver casais com 20 anos de felicidade juntos, apesar das brigas e das confusões eles continuaram juntos, creio que com um pouco de esforço conseguimos tudo.

tão eu chegar a imaginar que a gente ia morarmos juntos e formamos um belo par, porém me acordei mesmo sem querer, você me alertou jogou tudo na minha cara, destruí meus sonhos com você e não tenho mais vontade de viver, muito menos de querer abrir meu coração pra outro alguém, por que sei como dói, parece uma flecha atirada com muito ódio e raiva, mais isso vai passar.

tão eu, lembrar de momentos que nunca deveriam lembrar, muito menos do seu toque, sua mão e o seu olhar.

mais tudo isso vai passar até por que todo ser humano tem essas crises e eu não vou ser o diferente aqui, por isso digo tão eu criar essa historia para ver se diminui um pouco dessa agunia que sinto em pensar que eu te tinha mais te perdi assim como piscar os olhos, foi rápido nem deu pra mim despedir direito, você fugiu de mim, levando contigo um pouco do que existia em você no meu peito... coração já sabe de tudo, tão eu, então tira essa dor do meu peito...

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 28/07/2014
Código do texto: T4900498
Classificação de conteúdo: seguro