Não me acorde (capítulo 1)

Mal sabia ele que um sonho se tornaria o seu pior inimigo (ou o seu melhor amigo).

Viktor estava indo dormir. Deitou na cama, se cobriu e fechou os olhos, como sempre. Até que começou a sonhar...

— Nossa, que praia bonita... Quem é aquela moça? Que linda... vou falar com ela.

Ele foi se aproximando da moça, ela era magrinha, tinha os cabelos loiros e não tão longos, mas também não tão curtos.

— Boa tarde. Essa praia é sempre deserta assim mesmo?

— É a primeira vez que vem aqui?

— Sim.

— Bom, não tem muitos moradores aqui por perto, se não percebeu. — falava ela com um pequeno sorriso sarcástico.

— Bom, eu acabei de chegar aqui, se não percebeu. — retrucava Viktor com um mesmo sorriso sarcástico.

— Entendi. — falava Violeta, dando um pequeno riso.

— Posso saber seu nome? — perguntava Viktor.

— Eu tenho o direito de não responder?

— O que eu não souber de você, você não saberá de mim.

— Violeta — fala ela após dar alguns risos sarcásticos.

— Prazer em conhecê-la, sou Viktor.

— Viktor? É um nome até legal. De onde você veio, Viktor?

— Estou de férias, estava apenas pas...

BUM! As luzes se apagam, não há mais nada, nada mais tem cheiro, nada mais tem som, nada mais tem cor...

Viktor acorda, dá um leve bocejo e...

— Que droga! Aquela moça parecia tão interessante. Sorte que foi só um sonho... Que fome!

E foi almoçar, sem ao menos saber quem realmente era Violeta.