Apenas amigos...

Eles se olhavam com o fascínio de uma nova descoberta. Seus olhos brilhavam tanto que a luz que emanava deles enciumava o luar. Nenhuma palavra era dita, nenhum movimento era feito. Algo mágico acabara de acontecer, algo sem explicação ou lógica, um sentimento fora descoberto, tão lindo que parecia irreal, dava medo e coragem.

Os dois se conheciam há anos, sempre foram grandes amigos, nunca imaginaram algo a mais, mas naquela noite, depois das risadas vindas de uma piada qualquer, seus olhos se encontraram e revelaram um ao outro suas almas. E tão lindo era, que nada mais queriam, a não ser permanecer ali, olhando o que para os dois era a luz mais pura, terna, afável e acolhedora. Encontraram em seus olhares amor e compreensão, carinho e proteção, liberdade e aconchego.

E permaneceram ali, hipnotizados um pelo outro, embriagados por suspiros de amor, sorriam um para o outro como que dizendo que tudo e nada entendiam, sabiam, queriam, tinham certeza mas não podiam, então foram pra casa...

Gracieli Allebrandt
Enviado por Gracieli Allebrandt em 17/08/2014
Reeditado em 10/11/2014
Código do texto: T4926800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.