ESPONTÂNEA DECISÃO

Em uma noite fria pela madrugada que seguia... o telefone tocou!

- Alô!

- Alô! Me escute por favor!

- Mas o que houve? Está tudo bem?

- Vamos fugir?! Vem comigo que eu já preparei tudo!

- Como assim?! Fugir? Você enlouqueceu é?!

- Já decidi o que quero da minha vida, mas eu preciso de você comigo.

- Mas que pedido fora de hora esse hein?!

- Eu reconheço que o horário não é o melhor, mas eu pensei muito no que você falou ontem.

- Pensou mesmo? Ontem parecia estar tão convicto do contrário.

- Você sabe das minhas condições “pequena”, além do mais, os últimos dias não tem sido fáceis.

- Eu sei disso, também não tenho dormido direito depois do que fizemos.

- Por isso quero fugir com você enquanto ainda posso, enquanto ainda podemos!

- Eu também quero, mas fugir assim não vai resolver nossas pendências. E aí?

- Agora que eu decidi mesmo ficar e viver pra sempre contigo você está mudando de ideia? Esqueça as pendências!

- Sabe que não é isso! Eu amo tanto você e te quero tanto também.

- Então o que te aflige? Fale para mim.

- Só quero ter a certeza de que não vou me ferir ou magoar mais uma vez. Já passei por isso e você sabe muito bem do resultado.

- Está insegura sobre tudo ainda... eu já suspeitava disso. Quero que saiba que vou cuidar de você. De hoje em diante você vai ser minha direção “pequena”. Eu vou fazer o possível para que nunca mais fique triste ou magoada.

- Preciso que prometa isso! Quero me entregar a você de novo, mas dessa vez por inteira. É o que sempre quis desde que te conheci.

- É o que eu mais quero também. Então quer dizer que aceita minha proposta?

- Sim. Eu aceito. Para onde então vai fugir comigo?

- O céu é o nosso limite querida. Chegar lá não é trabalho quando tenho comigo seu amor. Partiremos em breve e é melhor que se agasalhe bem...

- Estou feliz por ter ligado. Foi a melhor notícia em muito tempo, agora podemos ficar juntos.

- Agora e para sempre “pequena”. Eu amo você. Me aguarde.

- Amo você também, e já vou preparar minhas coisas, nem são tantas.